Ada Tina Sustent C
14 de setembro de 2015

INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Hoje quero dividir com vocês a minha experiência com um produto incrível da Ada Tina destinado ao tratamento de rugas, manchas e flacidez. Enfim o Active C 10 da La Roche-Posay encontrou um páreo duro nesse mundo de Beauté, e o plus de Ada Tina Sustent C é a tal da molécula Delta Viniferina, com alto poder antioxidante… ela associada ao Lipoascorbil: vitamina C pura da Ada Tina trouxeram resultados visíveis em pouco tempo de uso.

ada-tina-1

É sempre importante relembrar que com o avanço da idade a síntese de colágeno e elastina no corpo começam a decair, especialmente a partir dos 25 anos. Isso ocorre em todas as pessoas, e nós mulheres lutamos muito contra tudo isso! Os radicais livres são resíduos metabólicos celulares  e que fazem a pele envelhecer precocemente, ou seja, como se não bastasse o envelhecimento natural… ainda existe o precoce. Esses radicais livres podem ser estabilizados e combatidos através de potentes antioxidantes e a grande sacada da Ada Tina, na minha opinião, foi investir na Delta Viniferina (derivada do Resveratrol) que potencializa os fatores antioxidantes na pele.

Sendo assim, a Vitamina C reverte/combate os danos causados pelos raios UV e a Delta Viniferina combate o processo inflamatório da pele, natural no processo de envelhecimento, que causa o desarranjo das fibras de colágeno e elastina… de onde surgem manchas e rugas!

O produto tem uma consistência leve e agradável e, ao ser aplicado na face, proporciona um acabamento aveludado. Fiz uso do produto alternando com ácido (que já estou suspendendo devido a entrada do verão) durante a noite, e  na parte da manhã aplico antes do filtro solar. Se a pele for muito oleosa, não vai se adaptar ao uso durante o dia… apenas a noite!

ada-tina-textura

Lembrando que se você usar o  produto durante o dia, não se esqueça de aplicar o filtro solar após! Uma boa pedida é o Ada Tina Normalize Pore (contrai os poros e deixa a pele sequinha). Ada Tina Sustent C vem disponível em embalagem de 30 ml e está custando por volta de 134,00 reais. Confira na vitrine abaixo!

Um beijo, Isa.

Isabelle Andrade on FacebookIsabelle Andrade on GoogleIsabelle Andrade on InstagramIsabelle Andrade on TumblrIsabelle Andrade on TwitterIsabelle Andrade on Youtube
Isabelle Andrade
Apaixonada por produtos de beleza, moda, viagens e livros! Sou advogada por formação, engenheira por necessidade e blogueira por paixão!

Isabelle Andrade

Sobre o Autor

Apaixonada por produtos de beleza, moda, viagens e livros! Sou advogada por formação, engenheira por necessidade e blogueira por paixão!

8 thoughts on “Ada Tina Sustent C

  1. Emanuele disse:

    Bom dia …
    O Adatina C pode ser usado na area dos olhos?

  2. selma disse:

    Acabei de comprar o Active C 10… Não sabia sobre o Adatina C…
    Bjs

  3. Carla disse:

    E a sua opinião qual vc mais gostou? La roche ou adatina? Fiz 30 anos agora trintei também kkkk e estou pesquisando pra montar meu kit de cuidados…

  4. Olavo disse:

    Olá,

    Sou homem e nunca usei um produto desses, tenho 31 anos e gostaria de saber se posso começar com o sustent C ou começo com o Pure C ? O motivo em usar é uma leve flacidez nas maças do rosto. Vou usar tambem o Pure C eye.

    Obs: Vou usar produtos da ADA Tina pois nao testam em animais.

    Obrigado

  5. Sirley disse:

    Bom dia! gostaria de parabenizá-la pelo site, acesso sempre…kkk
    Esse creme serve para região do pescoço? Caso a resposta seja negativa,, qual creme você indicaria para prevenir flacidez nessa região?Beijos e Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram

  • tbt sendo feliz na woodssp No final sempre dou risadahellip
  • O tempo todo Deus  bom! rosaleal derepentetrintei isaemsampa gratidaohellip
  • sabadou no villamixsp ! Brilhou! derepentetrintei villamixsp agenciaflow agenciasenses boapromohellip
  • tbt villamixsp Por mais noites como essa! Brilhou! derepentetrintei villamixsphellip
  •  Simples assim! domingou com cafezinho e po de queijo!hellip
  • tbt New York City  Start spreading the news Imhellip
  • Se voc pula eu pulo lembra?do Filme Titanic  hellip
  • tbt isapelomundo  Sempre viajei muito mas nunca fui dehellip
  • Sobre ontem aquela grata surpresa ao encontrar renatapena depois dehellip
  •  Sou eu que vou seguir voc Do primeiro rabiscohellip