Olá balzacas!

É com muita alegria que estou “desempacotando” mais um sonho, quebrando alguns paradigmas e seguindo em frente! Quando eu comecei a escrever o blog a fase era super difícil: depressão pós-parto e excesso de peso. Mas dificuldades sempre foram para mim vitaminas, pois sempre fui movida a desafios… se isso é bom ou ruim não sei: mas o sabor da vitória de voltar a vestir jeans 38 foi incomparável. A superação da depressão foi gradativa e a recompensa está aqui: em você que me lê! Durante a minha recuperação eu escrevi, interagi… foi a forma que encontrei para não me fechar no casulo! De situações difíceis podem nascer verdadeiros tesouros se você não endurecer o seu coração e realmente quiser aprender e ser melhor a cada dia!

POSTS RELACIONADOS:
PROJETO TRINTEI: A DIETA
PROJETO TRINTEI: 1ª SEMANA -3 kg
PROJETO TRINTEI: ROTINA DE TREINOS
PROJETO TRINTEI: O SEGREDO
PROJETO TRINTEI: 04 SEMANAS E RESULTADOS
PROJETO TRINTEI: DE FLÁCIDA A FLAT!
 

Pois bem: agora a fase é outra! Estou há quase três anos escrevendo, escrevendo… mas ainda não voltei à minha antiga disciplina de atividades físicas regulares e um estilo de vida saudável. Sendo assim, resolvi lançar o meu desafio de retomar o meu estilo de vida saudável que era constante antes de engravidar e “blogar”! A palavra de ordem agora é EQUILÍBRIO! Em todos os sentidos!

O “Projeto Trintei” nasceu no meu coração num momento em que eu refletia sobre os diversos obstáculos que nós, mulheres, passamos principalmente nessa fase crucial de nossas vidas, que normalmente ocorre no momento em que cruzamos a linha dos trinta anos! A vida de mãe, esposa, mulher, profissional, estudante… são tantas facetas que fica difícil equilibrarmos tudo isso! Além disso o metabolismo não é o mesmo de quando fazíamos parte da casa dos 20! Idealizei o “Projeto Trintei” como a busca da “minha melhor versão”!

Quando eu tinha 20 e poucos fazia ginástica porque eu queria ser sarada, linda… poderosa! Além disso, eu tinha tempo de sobra para ficar na academia: não tinha uma filha, marido nem centenas de coisas para dar conta. Hoje a minha realidade e mentalidade são outras! Eu preciso estar com o corpo em dia porque eu quero ter SAÚDE! Claro que estar magra, com o corpo definido são padrões que fazem parte do escopo: mas são as consequência de buscas essenciais. 

Além disso, o “Projeto Trintei” também envolve muitas análises sobre emoções, conflitos, vitórias, superações… tudo em forma de textos, crônicas, artigos… que vão ajudar muitas mulheres que passam por dilemas na vida, assim como eu! Aqui, no Trintei, não tem filtro como no instagram! A vida é REAL! O salto não é tão alto (ninguém suporta tanto tempo em cima dele com uma criança no colo), a balança joga pesado (depois dos 30 o metabolismo não é amigo!), buscamos promoções de roupas, cosméticos e cia…  gostamos de nos inspirar em mulheres que têm bom gosto, classe e, acima de tudo, estilo e inteligência!

No decorrer do Projeto vamos buscar interagir, trocar experiências, dicas, tudo aquilo que for necessário para o nosso crescimento! Vou tentar fazer posts diários dos meus treinos, dietas, dicas legais…  Gostaria de pedir a vocês que me acompanhassem, caso desejassem, também pelo instagram: @derepentetrintei. Estou animadíssima pois muitas mulheres emagreceram comigo na primeira etapa! Espero que agora, no “Projeto Trintei” muitas outras mulheres possam interagir também! Vai ser maravilhosa essa busca da “minha melhor versão”… da sua melhor versão!

E aí? Já começou a imaginar como seria a sua melhor versão? #projetotrintei

Um beijo!

62 COMENTÁRIOS

  1. Olá, adorei encontra seu blog, pois estou em uma fase de vida horrivel, acabei de me separar, estou me sentindo horrivel, engordei, minha pele está horrivel, e vendo seus depoimentos ajuda um pouco a tentar te seguir. preciso muito de ajuda.

  2. Olá! Adorei a idéia, aliás, acompanho sua página e sou muito fã.
    Muito bom pessoas como vc que inspiram outras a serem a sua melhor versão todos os dias.
    Bjs no seu coração e que Deus continue te dando Criatividade, Saude e energia para continuar essse lindo trabalho. Vou participar desse projeto também, super topei!
    Suelen Corrêa Thiele.

    • Olá Suélen!

      Super feliz por ter te inspirado! Não deixe de compartilhar suas conquistas… e dividir também suas dificuldades! Acredito que juntas somos melhores! Um beijo flor!

  3. OLÁ ! ESTOU EM BUSCA DE AJUDA PARA EMAGRECER,TIVE TRES FILHOS E TENHO DIFICULDADES COM ALIMENTAÇÃO NUNCA VOU EM FRENTE COM DIETAS ACHO QUE NÃO ESTA ADIANTANDO…….

    • Olá Milene! Junte-se a nós no Projeto Trintei! É uma boa oportunidade para você mudar essa realidade! Não tem segredo! É dieta e exercícios físicos! Vamos juntas no Projeto Trintei? Abraços, Isa

  4. Pois é minha auto estima não está mais no fundo do poço e sim, no núcleo da terra!!! Acabei de ter um bebê tbm tenho 29 anos e após 2 meses não obtive a mesma recuperação que uma outra amiga. Enfim… Não posso desanimar mais e espero contribuir com os resultados que obtiver. Bora lá!!! #projetotrintei #minhamelhorversão

  5. Olá!! A primeira vez que li sobre o DEREPENTETRINTEI foi no Facebook. Fiquei curiosa e entrei no site e em seguida já comecei a te seguir no Instagram. Estou adorando tudo que estou lendo. Já já faço 28 anos. Estou há quase 11 meses casada e engordei 10kg. Levava uma vida muito sedentária e desde dia 01/09 decidi mudar minha vida…. comendo coisas saudáveis e praticando exercício físico. Por isso adorei o blog. Passarei sempre por aqui. E parabéns pela mudança na sua vida!!!!

    • Olá Gabriele!

      Estou muito feliz por saber que você gostou do blog! Espero poder contribuir para a mudança do seu estilo de vida! Por favor participe do blog, dê dicas, fale sobre suas dúvidas, interaja! Isso é fundamental! Um beijo e bem vinda ao #projetotrintei!

  6. Olá!.Sempre via através do facebook algo que vc publicava e hj pude entrar na sua página. Achei muitomuito interessante, pois eu e inúmeras mulheres estão nesse momento passando pelo fase do “De repente trintei” e confesso que é complicado.
    Mas, que bom que temos como nos atualizar e ver que não estamos sozinhas.
    Parabéns por ter essa grande ideia e obrigada por nos agraciar com suas dicas e tudo mais..
    Bjaão.

    • Olá Margarete!

      Obrigada por participar do blog! A verdade é que não existem super mulheres né? Todas nós passamos pelos mesmos problemas e estamos precisando de nos confessarmos umas às outras! Essa história de que tudo é perfeito é só nas novelas! Na vida real é isso aqui! E vamos em frente, né flor? Obrigada por me incentivar! Um beijo, Isa

  7. OLá Isabelle! Acho seu blog um máximo e sua atitude, as mensagens que vc posta serve de inspiração pra mim e pra muitas mulheres, tenho certeza! Eu estou com 32 anos e em março desse ano tb resolvi uma dieta, fazer exercícios físicos… procurei ajuda médica de uma endócrina que me foi essencial, aliás continuo ainda com o tratamento, ela é especializada em metabolismo o que é mto bom pq pra nós que passamos dos 30 e somos mulheres sofremos mto com isso né? Mas enfim, eu estava com 80 kg, auto estima baixa, sentia dores no joelho, me alimentava super mal e depois que eu resolvi colocar um basta e encontrar a minha melhor versão tudo mudou, consegui eliminar 18 kg, minha auto estima esta la em cima, frequento academia diariamente e faço caminhadas no fim de semana, não sinto mais dores no corpo e me alimento super bem, a pele ficou mais bonita, o cabelo é tudo gratificante! Ainda falta muito pra conquistar um corpo sarado, mas to no caminho certo, procurando melhorar, me superando! E parabéns pra vc, pelo seu trabalho, sou sua fã!

    • Olá Francielle!

      Parabéns por sua mudança de estilo de vida! Espero, de coração, contribuir para que seu projeto seja concluído e seu estilo permaneça! Se você puder.. por favor escreva sua história pra gente! Conte como foi.. mande fotos! Isso vai servir de inspiração para outras mulheres! É muito importante trocarmos experiências e mostrarmos que todas nós podemos mudar de vida! Obrigada por participar do blog! Um beijo e tenha uma semana abençoada!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here