INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Hoje quero dividir com vocês a minha experiência com um produto incrível da Ada Tina destinado ao tratamento de rugas, manchas e flacidez. Enfim o Active C 10 da La Roche-Posay encontrou um páreo duro nesse mundo de Beauté, e o plus de Ada Tina Sustent C é a tal da molécula Delta Viniferina, com alto poder antioxidante… ela associada ao Lipoascorbil: vitamina C pura da Ada Tina trouxeram resultados visíveis em pouco tempo de uso.

É sempre importante relembrar que com o avanço da idade a síntese de colágeno e elastina no corpo começam a decair, especialmente a partir dos 25 anos. Isso ocorre em todas as pessoas, e nós mulheres lutamos muito contra tudo isso! Os radicais livres são resíduos metabólicos celulares  e que fazem a pele envelhecer precocemente, ou seja, como se não bastasse o envelhecimento natural… ainda existe o precoce. Esses radicais livres podem ser estabilizados e combatidos através de potentes antioxidantes e a grande sacada da Ada Tina, na minha opinião, foi investir na Delta Viniferina (derivada do Resveratrol) que potencializa os fatores antioxidantes na pele.

Sendo assim, a Vitamina C reverte/combate os danos causados pelos raios UV e a Delta Viniferina combate o processo inflamatório da pele, natural no processo de envelhecimento, que causa o desarranjo das fibras de colágeno e elastina… de onde surgem manchas e rugas!

O produto tem uma consistência leve e agradável e, ao ser aplicado na face, proporciona um acabamento aveludado. Fiz uso do produto alternando com ácido (que já estou suspendendo devido a entrada do verão) durante a noite, e  na parte da manhã aplico antes do filtro solar. Se a pele for muito oleosa, não vai se adaptar ao uso durante o dia… apenas a noite!

Lembrando que se você usar o  produto durante o dia, não se esqueça de aplicar o filtro solar após! Uma boa pedida é o Ada Tina Normalize Pore (contrai os poros e deixa a pele sequinha). Ada Tina Sustent C vem disponível em embalagem de 30 ml e está custando por volta de 134,00 reais. Confira na vitrine abaixo!

Um beijo, Isa.

Comments

comments

8 COMENTÁRIOS

  1. Olá,

    Sou homem e nunca usei um produto desses, tenho 31 anos e gostaria de saber se posso começar com o sustent C ou começo com o Pure C ? O motivo em usar é uma leve flacidez nas maças do rosto. Vou usar tambem o Pure C eye.

    Obs: Vou usar produtos da ADA Tina pois nao testam em animais.

    Obrigado

  2. Bom dia! gostaria de parabenizá-la pelo site, acesso sempre…kkk
    Esse creme serve para região do pescoço? Caso a resposta seja negativa,, qual creme você indicaria para prevenir flacidez nessa região?Beijos e Obrigada.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here