INSTAGRAM: @derepentetrintei

 

Olá pessoal!

Sabemos que o contorno dos olhos é uma área muito crítica, especialmente para nós mulheres, após cruzarmos a linha dos 30! A elasticidade, o turgor, a densidade… a juventude da pele vai ser perdendo e por mais que caprichemos nos cuidados dessa área ela é muito ingrata! Linhas finas acabam dando o ares da “graça” e o corretivo, que por um lado esconde olheiras, por outro denuncia as terríveis marcas do tempo.

Aprendi uma forma muito interessante de potencializar o uso do meu antirugas para o contorno dos olhos! Confira no vídeo abaixo!

O que acontece é que a camada de gordura da nossa pele vai se afinando com o passar do tempo. Essa mesma camada que ajuda a reter a hidratação. Quando aplicamos algum produto para o contorno dos olhos e aplicamos o óleo logo em seguida, acabamos criando “um filme protetor” nessa hidratação que irá potencializar os efeitos do tratamento.

Algumas observações para o contorno do olhos tenha uma boa hidratação:

  1. aplicar o creme específico para essa área logo após o banho, ou logo após lavar o rosto (a pele está úmida e os poros limpos);
  2. aplicar o creme específico para essa área, e não o produto que você usa no rosto;
  3. usar um óleo que seja 100% vegetal, e que as moléculas sejam bem absorvidas! Observe se esse óleo é testado dermatologicamente!

Observei que a densidade da minha pele melhorou muito e que algumas linhas finas foram vencidas!

Um beijo,

 

Isa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here