Olá meninas!

Voltei para contar para vocês sobre um produto testado da marca Theraskin que é o Theraskin Kiaritá:

unnamed
Lançamento do Laboratório TheraSkin

Theraskin Kiaritá possui uma tripla proposta muito interessante:

  • Clarear a pele gradualmente através da uniformização dos tons irregulares da pele;
  • Promover a renovação celular da camada superficial (diminuindo asperezas, poros dilatados, opacidade);
  • Aumentar o nível de hidratação da pele.

Seus ativos são:

  • Arbutin e a Nicotinamida: são agentes clareadores naturais, que tornam a tonalidade da pele mais homogênea.
  • Retinaldeído (substância derivada do ácido retinóico e que é mais suportada pela pele, especialmente as mais sensíveis), que estimula a renovação celular na superfície da pele.
  • Bisabolol que tem propriedade calmante da pele.

kiarita

Theraskin Kiaritá trabalha na pele através da inibição da tirosinase, enzima que ativa a produção dos melanócitos, os quais irão proporcionar o terrível melasma. Sendo assim, esse produto também é um ótimo tratamento de manutenção para tratar e também evitar o aumento do melasma, mantendo a pele clarinha. É claro que os outros cuidados são necessários para que o melasma fique longe, como evitar a exposição solar sem proteção e os demais fatores que favorecem o aparecimento dele (pílulas anticoncepcionais, ambientes muito quentes…)

POSTS RELACIONADOS:

Theraskin Kiaritá proporcionou uma melhora na textura da minha pele, bem como um aumento na luminosidade geral da pele. Aplico a noite após o meu ritual de limpeza facial e, na parte da manhã, retiro e aplico o filtro solar. Esse produto não faz aquele efeito rápido, exatamente por não ter alto poder despigmentante como hidroquinona ou ácido retinóico. Os resultados dele (como da maioria dos tratamentos) dependem muito mais da minha dedicação e paciência, do que da intensidade da aplicação e da rapidez dos resultados. Mas quando você começa a colher os benefícios eles são bem duradouros, exatamente pelo fato da pele não ficar tão sensibilizada, e a possibilidade de um “efeito rebote” ser bem menor!

Eu tenho gostado muito de usar Theraskin Kiaritá à noite e, durante o dia, antes da maquiagem, eu uso vitamina C (que também tem alto poder clareador e rejuvenescedor). Converse com seu dermatologista e veja a melhor forma de tratamento para você!

Você pode conhecer os produtos da marca Theraskin na megaloja virtual e parceira do blog Kutiz : sempre com os melhores preços do mercado e promoções constantes! Vale a pena você conferir!

Um beijo,

Isa

Comments

comments

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here