Instagram: www.instagram.com/derepentetrintei

Olá pessoal!

Enfim testei o tão aclamado e venerado Lancome Visionnaire LR2412: um produto respeitado mundialmente, vencedor de mais de 100 prêmios e com mais de 10 anos de pesquisa. Apertem o play!

“Segundo o jornal inglês Daily Mail, a Lancôme escolheu Kate e Pippa Middleton para testarem o novo Visionnaire Serum, creme antiidade que promete corrigir as imperfeições do rosto e erradicar o uso do Botox. Jogada de marketing de mestre, não? Ele ainda nem foi lançado, e elas nem disseram se gostaram ou não, e já existia filas de espera pelo Reino Unido. Outra celebridade que também já estaria testando o serum é a atriz Emma Watson, embaixadora da marca.” (fonte: chic uol)

Lancome Visionnaire LR2412 é um produto do Grupo Lóreal. Vale ressaltar que essa molécula: a tal da LR 2412… pertencente ao grupo: está presente em outros produtos como Substiane Serum (La Roche-Posay), Vichy Idealia Serum (Vichy). Logicamente que as associações são diferentes, bem como as concentrações e… o quê? A embalagem! Claro! Lancôme é glamour! Nada mais justo do que uma embalagem que se nivele a Hollywood: já que a propaganda vem de lá.

Mas o babado é forte! Produtos de estrelas… para estrelas (Lógico que a foto vai ao lado da minha “tour eiffel”)… a marca é francesa, a garota propaganda é americana… as “testers” são  realezas britânicas “Kate e Pippa Middleton”… Muito bem! O fato é que 30 ml do produto sai por 428,00 reais na Beleza da Web. Aí é que o papo começou pra mim! Eu não tive resultados extraordinários (tive resultados semelhantes com outros produtos do mesmo grupo, só que menos da metade do preço).

A afirmativa da imprensa é que 2 em cada 3 mulheres que iriam se submeter a algum procedimento dermatológico: adiavam o procedimento após fazerem uso do produto. Não achei tudo isso. Vou explicar:

Lancome Visionnaire LR2412 possui em sua formulação a molécula LR2412 que, em tese, proporciona efeitos mais potentes do que os do ácido retinoico, só que com menor poder irritativo. A substância é uma associação de derivados de jasmonatos que são capazes de penetrarem nas camadas mais profundas da pele e trabalharem textura, densidade, e tons irregulares de pele. Textura e Tons irregulares: ok! Mas densidade não! Contornos da face não vi diferença! Então percebi que foi muita imprensa, bafafá…Hollywood em torno do produto. Talvez porque minha expectativa tenha sido muito grande também. Preciso considerar isso.

A cosmética do produto é incrível: espalhabilidade perfeita! Aroma luxuoso! Ao passar na face percebi um efeito ótico… uns brilhos. Coisa chique! Mas resultados palpáveis mesmo: poros diminuídos, pele mais descansada e hidratada. Nada de estupendo!

Produto está disponível na Beleza da Web!

Bjs,

Isa

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here