Existem alguns produtos de beleza pelos quais sou apaixonada. Dentre eles vou citar uma máscara capilar perfeita para cabelos tingidos, com mechas e com tendência ao ressecamento… Costumo alternar semanalmente essa máscara com outras, inclusive com a da Kérastase (fiz um post específico sobre ela). Trata-se da L’occitane Máscara Reparadora:
Quando pequei o potinho na prateleira, eu estava em Paris completamente deslumbrada com a loja da Loccitane. A loja tem cheiro de gente chique, entende? Cheiro de Paris!
Apesar de todo encanto, fiquei receosa de levar o produto, pois imaginei que ela fosse deixar os fios pesados. Acabei comprando e me apaixonando. A textura da máscara mais parece a de um creme de leite condensado…
L’occitane Máscara Reparadora ofereceu uma hidratação intensiva ao fios deixando-os com um perfume inigualável. Mais que depressa adentrei-me novamente à loja mais próxima ao meu hotel e comprei toda a linha e confesso: um dos melhores investimentos para a saúde e beleza dos meus cabelos!
Essa máscara contém cinco óleos essenciais (ylang-ylang, laranja doce, lavanda, gerânio, angélica), que ajudam a reparar a fibra capilar. Também concentra a textura nutritiva da manteiga de karité e do óleo de amêndoas doces, que ajudam a suavizar e proteger. Esta máscara reparadora pode ser aplicada durante o banho mesmo,  em toda a extensão dos fios (evite a raiz) e deixe agira por 3 minutos. Se você desejar uma hidratação mais profunda, deixe a máscara agir por 20 minutos e depois enxague! A fragrância é maravilhosa! 
L’occitane Máscara Reparadora  pode ser adquirida nas lojas físicas da marca e online no site da L’occitane . Por ser uma máscara com um poder de hidratação maior, ela é indicada para cabelos secos e ressecados, agredidos por químicas e descolorações. Embora meus fios sejam oleosos na raiz, eu evito ao máximo aplicá-la próximo ao couro cabeludo. Concentro-me no comprimento dos fios! Realmente é um produto muito bom e que rende muito!
Espero que gostem da dica meninas! O site da L’occitane é br.loccitane.com.
Beijos!

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here