Instagram: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Desembarcou no Brasil há menos de um mês o famoso Luminesce Flawless Skin Brightner! Seria o mesmo que dizer “Pele Iluminada e sem Manchas”! O produto é destinado não apenas ao tratamento do melasma já existente, como também de prevenir novas manchas! Sim! Isso porque o grande desafio dos dermatologistas não seria clarear as manchas, mas sim manter a pele livre delas! Aperte o play e confira!

O Serum Luminesce Clareador (Luminesce Flawless Skin Brightner) é um soro concentrado de substâncias e nanopartículas que penetram na pele profundamente, tratando manchas, pele opaca, e também rejuvenescendo.

Luminesce Flawless Skin Brightner contem em sua formulação:

 

  1. APT 200 (patenteado pela Jeunesse): São fatores de crescimento derivados de “células-tronco”. Os fatores de crescimento ou moléculas sinalizadoras simulam os caminhos bioquímicos que promovem a recuperação e a regeneração do tecido cutâneo. Esses fatores de crescimento utilizam a mesma linguagem das células, e através dela conseguem se comunicar, enviando comandos específicos para que as células executem uma função vital: regenerar todos os tecidos da pele.

Por exemplo, os “fatores de crescimento epidérmico e fibroblástico” (EGF e FGF-23) enviarão sinais para estimular a proliferação e regeneração das células da pele. O “fator de crescimento” Beta (TGF-B) enviará sinais para estimular a secreção de colágeno por parte das células. O “fator de crescimento queratinócito” (KGF) enviará sinais para estimular o crescimento epitelial para auxiliar a cicatrização de feridas. As “interleucinas” (IL-6, IL-7 e IL-8) enviarão sinais para produção de anticorpos, a fim de reduzir as inflamações.

Todos os “fatores de crescimento” quando aplicados na pele, atuam em sinergia para reparar, substituir ou regenerar as células cutâneas. Existem outros produtos no mercado que se utilizam de fatores de crescimento, porém são todos extraídos de células-tronco provenientes de animais, plantas ou frutas, como a maçã. Esses fatores de crescimento vegetais jamais conseguirão se comunicar de maneira apropriada com as células humanas.

2 – Ácido Tranexâmico: essa substância previne a ativação do melanócito (enzima que desencadeia a mancha) pela radiação ultravioleta e também por outros estímulos, como o estresse, o hormonal e o mecânico, por exemplo, o que o torna um importante adjuvante no tratamento do melasma.

3 – Ascorbil Glucosido: é um derivado da vitamina C solúvel em água com estabilidade superior. Ele resiste mais tempo à degradação, e tem propriedades semelhantes à da vitamina C.

4 – Flashwhite unispheres: agiliza o clareamento e o torna duradouro.

Luminesce Flawless Skin Brightner deve ser aplicado na face duas vezes ao dia. Na rotina da manhã antes do hidratante facial, e na rotina da noite, antes do hidratante noturno. O serum não deve ser usado puro pois ele não contém fatores hidratantes suficientes. Trata-se de um booster de substâncias que irão transforma a pele.

Luminesce Flawless Skin Brightner pode ser adquirido atraves do link: Luminesce Clareador.

Um beijo,

Isa

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here