* Essa é uma dica de tratamento caseiro, sem comprovação de resultados científicos! Consulte sempre seu dermatologista!

INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? A dica de hoje é do jeito que nós amamos: baratinho e rápido! Apertem o play!

 

Vejam o tutorial:

1) Esfoliar a pele com bicarbonato de sódio:  A esfoliação deve ser feita no máximo uma vez por semana e de maneira suave. O procedimento renova a cútis, eliminando células mortas e permitindo que agentes hidratantes sejam melhor absorvidos,  tendo seu efeito potencializado. Cuidado! Se houver feridas e acnes não esfolie a pele!

2) Bio Oil: aplicar no contorno dos olhos. Bio Oil é um produto que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e, principalmente, tons irregulares da pele! A sua formulação avançada, na forma do óleo PurCellin, faz com o óleo seja muito leve e não gorduroso, garantindo que o produto seja muito bem absorvido pela pele (não comedogênico!).

Bio-Oil é constituído por diversos extratos botânicos, como Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila. É enriquecido com vitaminas A e E que ajudam no fortalecimento e nutrição da pele, além de atuarem como antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce.

3) Vitamina E: Aplique a cápsula em gel de vitamina E, conforme explicado no vídeo, na face! Devido à sua ação contra o envelhecimento da pele, a vitamina E é um dos principais ingredientes de muitos cremes anti-idade comerciais. Encontramos a vitamina E em gel em herbanários ou farmácias.

Fique algumas horas com essa máscara ou, se possível, retire no outro dia com sabonete facial adequado para sua pele e, em seguida, aplique o filtro solar!

Espero que essa dica te ajude!

Bjs,

Isa

 

 

85 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here