* Essa é uma dica de tratamento caseiro, sem comprovação de resultados científicos! Consulte sempre seu dermatologista!

INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? A dica de hoje é do jeito que nós amamos: baratinho e rápido! Apertem o play!

 

Vejam o tutorial:

1) Esfoliar a pele com bicarbonato de sódio:  A esfoliação deve ser feita no máximo uma vez por semana e de maneira suave. O procedimento renova a cútis, eliminando células mortas e permitindo que agentes hidratantes sejam melhor absorvidos,  tendo seu efeito potencializado. Cuidado! Se houver feridas e acnes não esfolie a pele!

2) Bio Oil: aplicar no contorno dos olhos. Bio Oil é um produto que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e, principalmente, tons irregulares da pele! A sua formulação avançada, na forma do óleo PurCellin, faz com o óleo seja muito leve e não gorduroso, garantindo que o produto seja muito bem absorvido pela pele (não comedogênico!).

Bio-Oil é constituído por diversos extratos botânicos, como Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila. É enriquecido com vitaminas A e E que ajudam no fortalecimento e nutrição da pele, além de atuarem como antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce.

3) Vitamina E: Aplique a cápsula em gel de vitamina E, conforme explicado no vídeo, na face! Devido à sua ação contra o envelhecimento da pele, a vitamina E é um dos principais ingredientes de muitos cremes anti-idade comerciais. Encontramos a vitamina E em gel em herbanários ou farmácias.

Fique algumas horas com essa máscara ou, se possível, retire no outro dia com sabonete facial adequado para sua pele e, em seguida, aplique o filtro solar!

Espero que essa dica te ajude!

Bjs,

Isa

 

 

85 COMENTÁRIOS

  1. Olá, amei suas dicas, gostaria de saber se clareia também as olheiras ??, e também se a vitamina C que também ajuda a clarear a pele pode ser aquela que é ‘ remedio ‘ que se encontra nas farmacias. beeeeeeeeeijo

    • Oi Thaís,

      Essa receita não é indicada para passar no contorno dos olhos. Essa vitamina C é aquela que é “remédio” sim, mas não pode ser efervescente, ok?

      Bjs

  2. Isabelle,
    Que dicas maravilhosass! fiquei tão esperançosa… Não sabia sei mas o que usar pra recuperar minha pele, Mas com estas dicas… ^^ tudo vai melhorar!!

    abraços!

  3. Boa tarde querida, amei seu blog. Descobri quando estava pesquisando sobre o bio-oil ,pois sofro horrores com melasmas ,já gastei muinto com cosméticos e não vi resultados.Vou fazer bom uso das suas dicas ,e sempre estarei de olho no seu blog a procura de novos posts. Obrigada .Bjos.

  4. eu tenho uma pequena mancha na pele ..mas é bem pouquinha mesmo mas me incomoda bastante . por isso gostaria de saber se devo usar no rosto todo ou apenas na mancha .. obrigado

  5. Olá, adorei a receita e quero fazer. Mas o que seria se expor ao sol? Ir á praia ou sair na rua também? Geralmente busco as crianças na escola no horário do almoço, será que isso aumentaria as manchas, caso esteja usando essa mascara?

    Bjs

    • Oi Dani,

      Exposição solar seria “ir a praia para pegar aquele bronze” e não usar filtro com FPS solar adequado. Se você usar filtro solar 70, não tem problema! Só isso Flor! Um beijo!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here