INSTAGRAM: @derepentetrintei

 

Olá pessoal!

Recebi uma linha bacanérrima do Boticário: Nativa Spa Terapia das Águas Termais. Trata-se de uma linha completa para tratamento com o objetivo de se devolver os minerais que são perdidos no desgaste diário da pele. O lançamento vem trazer o conceito de equilíbrio osmótico: retenção de água a partir da reposição dos minerais que fazem parte do nosso organismo naturalmente. Sem eles, a hidratação, tanto do organismo quanto da pele torna-se ineficiente, e é nesse contexto que o O Boticário buscou no sul da Itália, na região de Répole, conhecida mundialmente por ser o Spa mais puro da Europa, a fonte dos produtos. Confira no vídeo abaixo!

A linha Nativa Spa Águas Termais é composta por quatro produtos:

  1. Nativa Spa Gel de limpeza Facial: o produto removeu as impurezas do meu rosto de forma suave, deixando um acabamento residual hidratado. Como o produto é enriquecido água termal, entendo que minha pele já está sendo equilibrada enquanto é limpa pelo sabonete. Outra coisa interessante é que peles sensíveis e sensibilizadas pelo uso de ácidos (meu caso) e produtos antiage são muito favorecidas por esse sabonete, pois ele hidrata ao mesmo tempo que limpa.
  2. Nativa Spa Águas Termais Sabonete Líquido: adorei o sabonete corporal! Primeiro porque limpa a pele delicadamente e proporciona um aroma suave, relaxante e a cara do verão. Segundo porque o ritual de limpeza está sendo associado à hidratação, que já começa com a reposição dos minerais. Claro: a retenção da água na pele depende desses tais oligoelementos presentes na água termal que enriquece todos os produtos da linha: zinco, cálcio, magnésio, ferro e selênio. Não basta ingerir… a pele também precisa de uma dose extra! Ponto para Nativa Spa Águas Termais Sabonete Líquido.
  3. Nativa Spa Águas Termais Loção Hidratante Corporal: o arremate do ritual de banho… e de cheiro é esse hidratante corporal. E eu gostei dele por realmente hidratar a pele, ser de rápida absorção e ter uma finalização bem fresca. A pele fica bem delicada, cheirosa e hidratada. Quero ressaltar que essa hidratação não é intensa (uma pele seca não será beneficiada por esses produtos, na minha percepção), mas uma pele normal, que requer cuidados básicos… agradecerá e muito!
  4. Nativa Spa Águas Termais Água Termal: estou adorando essa água termal! Muitos pontos para a marca ao usar uma embalagem que realmente borrifa o produto de maneira uniforme, e não de maneira dispersa (tipo 03 jatos para cada lado!). Tenho feito uso dessa água logo após lavar o rosto e usar o meu tônico facial! Gosto muito de reaplicar antes de fazer a maquiagem (ajuda muito a distribuir a base de maneira uniforme). Os benefícios da água termal para a pele são muitos, e as pessoas que amam cuidados faciais sabem pelo menos alguns:

a) combate o ressecamento causado pelo ar condicionado!

b) Mantém o equilíbrio da pele, combate radicais livres e estimula a produção do colágeno.

c) Auxilia no pós procedimento estético (hidratando a pele), auxiliando a reconstituição da pele…

Eu adorei todas essas novidades do Boticário! Esse conceito de se trabalhar na estrutura da pele de forma preventiva, recompondo, reestruturando: é algo totalmente inovador e vem abrilhantar a Beauté nacional! Para você conhecer os produtos, acesse o link: NATIVA SPA TERAPIAS ÁGUAS TERMAIS!

NOTA DA EDITORA: os produtos foram recebidos gratuitamente e a opinião expressa nesse post é totalmente livre e imparcial. Isso não é um Publipost.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here