O tratamento é bizarro e custa U$ 1.500 a sessão! Kim Kardashiam gosta de manter seus fãs informados sobre sua rotina de beleza, então ela exibiu seu “Facelift de Vampiro” que chocou milhares de pessoas!
 
 
O tratamento de Kim parece ser apenas a ponta do Iceberg em tratamentos de beleza macabros. Agora um procedimento similar pode ser a resposta para um dos piores pesadelos dos homens: a calvície.
 
Durante o procedimento, apelidado de “tratamento vampiro”, o sangue é retirado do braço do paciente e, em seguida, colocado em uma centrífuga para que as plaquetas sejam separadas e injetadas “nas carecas” dos pacientes.
De acordo com um estudo publicado no “British Journal of Dermatology”, o plasma rico em plaquetas pode curar certos tipos de calvície. Os médicos estudaram 45 pacientes com alopecia areata (spot calvície) ao longo de 12 meses e descobriram que tratamentos com plaquetas mensais (PRP) “aumentaram significativamente o crescimento dos cabelos” em comparação com placebo ou outros tratamentos.
Posts relacionados:
O tratamento em breve estará disponível para o público! Seria a salvação para os carecas de plantão?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here