Instagram: @derepentetrintei

 

Olá pessoal!

Todas nós sabemos que as francesas possuem segredos de beleza maravilhosos, e que é da França que normalmente saem dermocosméticos incríveis para conservarem a juventude. Ando apaixonada por óleos faciais desde que a gravidade pesou ainda mais com o avanço da idade! Sabemos que há uma perda considerável de gordura na face, e a gordura que é responsável por reter a hidratação da pele.

Após os 30 uma área do rosto que começa a ser castigada é o contorno dos olhos… e o corretivo craquela, e as linhas vão aparecendo mesmo… e nada parece solucionar o problema. Foi nessa pegada que li a respeito do queridinho óleo das francesas que é o Huile Prodigieuse da Nuxe. As estatísticas incríveis: a cada 06 segundos 01 frasco de óleo francês é vendido. Bem, deve ser um produto maravilhoso…

No site da marca, que é gringa, o óleo é assim descrito:

Huile prodigieuse, o icônico óleo seco No. 1 * na categoria “Óleos” nas farmácias francesas, nutre, repara e embeleza o rosto, corpo e cabelos. Em 2017, foi enriquecido com óleo de Tsubaki altamente nutritivo. Agora ainda mais inovador, é anti-oxidante, tem um efeito de “escudo” contra a poluição ** e reduz o aparecimento de estrias. Seu aroma viciante e textura de óleo seco livre de silicone exclusivo prometem uma experiência verdadeiramente prodigiosa.

Uma das diferenças de Huile Prodigieuse da Nuxe para o Bio Óleo, por exemplo, é a textura e o cheiro. O toque de Huile Prodigieuse da Nuxe é bem seco. Ao entrar em contato com a pele ele logo é absorvido, coisa que o Bio Óleo não é. Além disso o cheiro de Huile Prodigieuse da Nuxe é maravilhoso, bem estilo “aromoterapia”, podendo facilmente substituir o perfume; já o Bio Óleo possui um cheiro menos agradável. Pois bem… tudo é uma questão de adaptação e necessidade.

Considerei o  Bio Óleo muito mais interessante para hidratar o contorno dos olhos, lábios e enriquecer meu hidratante corporal pois preciso de mais hidratação nessa área hoje. Mas para um finalização seca e aveludada, como a face pede, certamente Nuxe é a melhor pedida.

Huile Prodigieuse da Nuxe contém seis óleos: macadâmia, avelã, borragem, amêndoa, camélia e hipericão. Produto também enriquecido com vitamina E (antioxidante) e pode ser aplicado na face, corpo e cabelos (multifuncional). Sem dúvida nenhuma dois grandes diferenciais desse óleo são: o toque seco/aveludado e o cheiro.

A embalagem do produto é a cara da riqueza! O aroma define a mulher que utiliza o produto… muito poderosa! Existem embalagens pequenas, na faixa de 20,00 reais, disponíveis no mercado.

Ainda,  no site da marca, orientação de aplicação:

Use Huile prodigieuse ® durante todo o ano, inverno ou verão, no rosto, corpo e cabelo. 

Em seu rosto, aplique uma vez ao dia usando movimentos de suavização, trabalhando do centro para os contornos de seu rosto e decote. Pode ser usado sozinho ou misturando algumas gotas na palma da sua mão, juntamente com o seu Creme facial.

Em seu corpo, massageie em áreas desejadas (busto, pernas, etc.) e sobre estrias usando movimentos circulares. 

Em seu cabelo, ele pode ser usado como um óleo de cabelo nos comprimentos e termina quantas vezes for necessário. Para um efeito de condicionamento intenso, aplique no seu cabelo uma ou duas vezes por semana como uma máscara por 10 minutos antes da lavagem.

Eu uso apenas  no rosto… pois meu corpo precisa de uma hidratação “mais melosa”. Sendo assim, o frasco deu pra mais de um ano… Espero que essa dica te ajude, especialmente se você tem resistência a óleos, ou até mesmo dificuldade para hidratar o corpo. Ele é super prático e o spray do produto favorece a aplicação pelo corpo.

Bjs,

Isa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here