INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Seguindo as nossas resenhas dos produtos mais prescritos por dermatologistas disponíveis aqui no Brasil, hoje é vez de mais um Best Seller da La Roche-Posay e muito usado nas dobradinhas com ácido! La Roche-Posay Redermic Hyalu C : aperte o play!

La Roche-Posay Redermic Hyalu C é um produto com alto poder de hidratação das camadas mais profundas da pele, pois ele tem micropartículas de ácido hialurônico. Essas partículas, ao chegarem na matriz da pele, começam a reter mais água e a devolver o turgor e a hidratação da face, os quais começam a ser perdidos com o decorrer da idade.

La Roche-Posay Redermic Hyalu C tem uma textura agradável ao toque, proporcionando uma finalização aveludada da pele. Além de alta concentração de vitamina C, o produto é enriquecido com Madecassidose, uma substância que associada a vitamina C estimula a síntese das fibras de sustentação da pele. Também é enriquecido com Manose, um açúcar com propriedades densificadoras e refletoras da luz: a pele fica mais lisa e uniforme em poucos dias de uso.

La Roche-Posay Redermic Hyalu C é indicado para pessoas a partir de 40 anos que possuem sinais de rugas mais profundas, de desidratação, perda de contorno facial e de flacidez da pele. Mas tudo depende do diagnóstico do médico, pois infelizmente algumas pessoas podem apresentar esses sinais bem antes, ou apenas um ressecamento excessivo por exemplo.  O produto também é uma boa base para maquiagem ou para ser usado antes do filtro solar (para pessoas que não possuem a pele oleosa. Se a pele for oleosa, sugiro usar apenas a noite nos dias de verão (como é o meu caso). A versão do produto para o dia possui fator de proteção solar 25, mas lembre-se de que para o nosso verão, muitas vezes, essa proteção não é suficiente! Arremate com seu filtro solar!

Muitas pessoas questionam acerca dos outros produtos da linha La Roche-Posay Redermic, e e esses dias eu fiz um comparativo com o La Roche-Posay Redermic R que é outro produto fenomenal! É muito importante conhecer as diferenças entre os produtos, pois eles têm propostas diversas e a frustração da pessoa acontecer quando ela compra o produto errado!

Tecnologia existem aos montes por aí, mas é necessário diagnosticar a sua pele e entender o que, de fato, ela precisa. E não há profissional melhor do que um dermatologista para te prescrever adequadamente! Os produtos da La Roche-Posay estão disponíveis na Kutiz!

Espero que este post de ajude a se orientar!

Um beijo, Isa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here