Sempre procurei por um produto que limpasse meu rosto adequadamente, retirando a oleosidade excessiva, mas não deixando aquele aspecto “repuxado”, parecendo que eu havia lavado meu rosto com detergente. Após inúmeras tentativas, enfim meu rosto “se casou” com um tal de La Roche-Posay Effaclar Sabonete:
 
La Roche-Posay
Quando a dermato me prescreveu esse sabonete não gostei muito da carinha dele, uma vez que sempre preferi as versões líquidas para higienizar o rosto. Mas por se tratar da  renomada marca francesa La Roche-Posay resolvi investir no produto.
 
Posts relacionados:
 
De cara já fiquei super feliz com o preço (R$24,90), uma vez que produtos importados são muito mais caros. Além disso, a barra dura quase 02 meses aqui em casa (eu e meu marido usamos diariamente, pois nós dois temos a pele oleosa). 
 
La Roche-Posay Effaclar limpa sem deixar a pele RESSECADA e, ao longo do dia, o resultado da limpeza perdura por um bom tempo. O sabonete contém LHA (ácido capriloil salicílico) com ação microesfoliante que dissolve a gordura do rosto. 
 
Ele também pode ser usado em outras áreas do corpo com alto índice de oleosidade. La Roche-Posay Effaclar Sabonete realmente é um produto que tem um ótimo custo benefício e, muito mais do que isso: resolveu o meu problema. Às vezes canso um pouco dele e testo outros sabonetes… mas acabo sempre voltando a usá-lo! Indico meninas! Vale a pena!
 
Quem quiser adquirir o produto, vale a pena acessar o site da Kutiz e conferir os preços por lá! 
 
Beijos meninas!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here