Talvez… e ela estaria no chamado “hormônio do crescimento humano” (HGH). Aclamado como a arma mais recente e maior no arsenal de elite de Hollywood, a teoria é que o SeroVital-hgh geraria um aumento dos níveis de HGH, os quais podem fazer voltar os ponteiros biológicos da pessoa, garantindo uma melhora sexual, melhora do humor, uma pele mais radiante e toneladas de energia extra! 
SeroVitalO HGH é um hormônio responsável pelo crescimento do corpo humano. Além disso, ele regula a temperatura do corpo, os níveis de açúcar e o metabolismo da gordura. O HGH também trabalha em conjunto com o colágeno para manter a pele e a composição muscular. À medida que envelhecemos, a produção de HGH e colágeno vai diminuindo, fazendo com que a pele se torne mais fina e flexível.
 
O SeroVital trabalha exatamente nessa decadência de produção hormonal: ele aumenta os níveis de HGH, fazendo com que os metabolismos acima mencionados possam continuar acelerados e suprindo as necessidades do corpo para se manter jovem.
 
Posts relacionados:
Embora os defensores do HGH juram por seus efeitos rejuvenescedores, o hormônio ainda não foi exaustivamente estudado, principalmente na forma de suplemento (SeroVital). Esse hormônio normalmente é usado em crianças que sofrem de problemas de crescimento anormal, e às vezes é usado para regular o açúcar no sangue de diabéticos. Essas injeções só podem ser usadas legalmente com prescrição médica. 
Os resultados de um estudo em 2012 realizado em um suplemento chamado Sero-Vital-hgh e divulgado pelo Dr. Oz sugerem que uma certa combinação de aminoácidos podem realmente estimular a produção natural do corpo de HGH, o que poderia fornecer uma alternativa mais segura e suave para injetar HGH diretamente no corpo.
Dois pacientes do sexo masculino e dois do sexo feminino receberam uma mistura especial de aminoácidos. Observou-se um aumento de mais de seis vezes dos níveis de HGH. Os pacientes também tiveram o metabolismo mais acelerado e um aumento do sistema imunológico.

 

03 CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
 
a) Primeiramente, SeroVital-hgh não é uma “bala mágica”, mas parte de um estilo de vida saudável que inclui: dieta e exercício. 
 
b) Em segundo lugar, você tem que tomar SeroVital-hgh com estômago vazio. Isso significa que você precisa tomá-lo de manhã e esperar por duas horas para tomar seu café, ou pelo menos duas horas após a última refeição antes de dormir.
 
c) E em último lugar mas não de menor importância, apesar do SeroVital ser mais acessível do que as injeções de HGH, ele ainda não é barato. Nos EUA a o tratamento para um mês sai por 100 dólares. 
 
Com inúmeras celebridades fazendo uso dessa belezinha… será que vale a pena apostar em pelo menos uma caixinha?
 
Andei pesquisando locais de compra aqui no Brasil e só encontrei os GENÉRICOS… Tipo: GEROVITAL, SEROVITAL HG3… O suplemento do qual falei no post é o SeroVital-hgh do laboratório San Medica. Para conferir o site do suplemento clique aqui 
 
 
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here