Olá Meninas!

Mega master feliz por estar usando um produto maravilhoso da Vichy pois eu não acreditei que eles realmente pudessem inovar um Serum, diante de tantos produtos tão completos que o mercado de beauté tem disponibilizado para nós, consumidoras. Dia desses eu postei no Instagram do blog (@derepentetrintei) uma foto escandalosa cheia de produtos lindos que a Kutiz  me enviou de presente com muito carinho! Dentre os inúmeros produtos MASTER, lá estava o Vichy Idealia:

IDEALIA

Fiquei maravilhada com o produto! A caixa, a cor peroladinha rosada, o cheirinho de rosas… tudo muito gostoso. Mas perfeito mesmo foi me inteirar sobre a tecnologia envolvida naquele frasco embonecado e frágil, mas que por dentro há um mundo de tecnologia! 

Vichy Idealia  é um Serum Anti-envelhecimento e iluminador da pele. Formado pela associação inovadora do LHA (derivado do ácido salicílico com poder 7 x maior = ótimo para tratar oleosidade excessiva) e LR2412 (mesma eficácia do Ácido Retinóico, mas sem a irritabilidade que ele proporciona…. ham?!?). Além de tudo isso, ele contém Ácido Hialurônico (hidrata a pele) e adenosina, proporcionando um efeito luminoso instantâneo! 

Vichy Idealia  é um produto multifuncional capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo aquelas afetadas por agentes externos e excessos da vida cotidiana como fadiga, estresse, superexposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro ou dieta desequilibrada.  Esse Serum é indicado para mulheres em todas as idades e para todos os tipos de pele, inclusive sensíveis.

Estou usando Vichy Idealia há uma semana e estou completamente apaixonada! Minha pele está muito hidratada (mas não oleosa) e com muito viço. Aplico o produto duas vezes ao dia: de manhã, antes de aplicar a make e a noite, antes do meu hidratante facial. Lembrando que por se tratar de um Serum, ele possui ativos super concentrados que tratam a pele nas camadas mais profundas. Na minha opinião é mais um produto TOP da Vichy que veio abrilhantar o catálogo de produtos da marca! Agora minha necéssaire além do Vichy Serum 10 Olhos vai ter presença constante do Vichy Idealia.

E quem quiser adquirir o produto, confiram no site da Kutiz! Megaloja de dermocosméticos virtual com preços imbatíveis! Um beijo meninas!

Comments

comments

13 COMENTÁRIOS

  1. Isabelle, boa noite! Quero comprar um serum, porÉm estou na dúvida! Tenho 34 anos, tenhos linhas na testa e próximo dos olhos e o bigode chines está querendo aparecer. nO MOMENTO estou utilizando o acido retinoico e alterno com cicaplast. Minha pele é mista e sensivel. Tenho dermatite tbm. Por favor, qual seum devo comprar. Posso associar com a vitamina C , tanto nesse serum da Vichy e no da la roc? Aguardo sua resposta ansiosamente…rsrsrsrs
    Obrigada, abraço

    • Oi Tatiana!

      Tudo bem?

      Para tratar essas linhas e o bigode chinês, a verdade, o que vai corrigir não é o serum, mas sim outro procedimento! O bigode chinês é a pele que quebra, associada a perda do colágeno. O preenchimento facial resolve! As linhas na testa, normalmente, são por movimentos faciais mesmo. A toxina botulínica. Seruns resolvem textura, entende? Qualidade da pele… mas ESTRUTURA… já é outra coisa. Claro que eles auxiliam e dão uma manutenção ao procedimento. Mas solução mesmo é o que te falei acima… Veja no vídeo como solucionei os mesmos problemas que os seus! https://www.youtube.com/watch?v=iXFO3Sqf78Q

  2. Entendi Isabelle, porém gostaria que Vc me indicasse um serum para melhorar essa pele que está aqui….qto aos procedimentos vou procurar. .Pois se eu não cuidar a tendência é só piorar.
    Obrigada, bjo

  3. Oi Isabelle td bem? Acabei de achar seu blog e já gostei muito da sua resenha sobre o Idealia. Queria que vc me ajudasse com duas coisas ( se possível, claro! ). Vc já usou o Derm A-ha da La Roche? Ou o Sérum 10 da Vichy? Se sim, qual dos três você prefere? E com qual hidratante você sugere usar? Tenho a pele oleosa, 37 anos e poucas linhas de expressão, mas sinto que está opaca, sem viço. Obrigada. Bjo

  4. oI ENTÃO TO NA DUVIDA O QUE EU FAÇO TENHO 35 UMA DRA ME INDICOU SERUM IDEALIA PARA PASSAR DIA E NOITE, QUANDO FUI COMPRAR A MOÇA ME INDICOU Sérum 10 da Vichy PARA DE NOITE AI PASSO IDEALIA DE MANHÃ E SERUM 10 A NOITE, MAS O QUE É CERTO? É ERRADO USAR OS DOIS? UM SÓ RESOLVE?

    • Olá!

      Se a médica indicou o Idealia é porque apenas esse produto é suficiente. Vá pela indicação da médica. As pessoas sempre querem vender mais produtos… muitas vezes o excesso poderá te causar uma dermatite. É a constância do tratamento que trará resultados, e não o excesso de produtos, ok?

      Abraços

    • Olá Natieli!

      Depende do seu tipo de pele! Por exemplo, no verão eu não uso hidratante facial após o Vichy Idealia, pois a textura dele é mais consistente. No inverno eu gosto do amarelinho da Clinique, pois a textura é oil free. Se a sua pele for seca, você precisa optar por um produto mais hidratante. Obrigada por acompanhar o blog! Bjs, Isa

  5. Olá Isabelle, acabei de comprar o ROC® C-SUPÉRIEUR™ 6% mas só depois da compra achei seu blog falando sobre o Vichy Idealia… Será que posso usar os dois? Ou qual você acha que apresentou um resultado melhor? Fiquei na duvida agora, se puder me ajudar agradeço…

    • Oi Dayane,

      São dois produtos com propostas diferentes. O Roc C-Superieur é uma vitamina C pura enquanto o Vichy Idealia é uma molécula derivada do ácido retinóico (LR 2412). Depende do que você necessita na sua pele. Para tratamento geral eu prefiro o Vichy Idealia (luminosidade, Uniformização da Pele, firmeza…).

  6. Oi Isabelle, tenho 26 anos e estou usando o serum da vichy idealia pela manhã. Gostaria de saber se posso usar o serum a noite junto com o redermic R ou se uso a noite somente o resermic. O que vc indica?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here