INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Enfim um hidratante facial destinado a peles oleosas que não apenas hidrata, mas corrige imperfeições, trata manchas, reduz os poros, melhorando o aspecto geral da pele. Realmente um produto voltado para o público brasileiro (país tropical, com pessoas que necessitam de produtos menos concentrados. E sim minha gente, os homens também devem usar esse produto, pois normalmente são os mais afetados com a oleosidade excessiva da pele!). Aperta o play!

Novidade da Vichy no Brasil que veio para completar os cuidados faciais da linha Normaderm. Eu testei e estou gostando muito de Vichy Normarderm Skin Corrector: 

Vichy Normarderm Skin Corrector:  possui em sua formulação um complexo antiolesidade, que é a associação do Ácido Salicílico ao LHA (ácido Alfa Lipóico). Essas duas substâncias associadas proporcionam ação antiinflamatória e queratolítica (afinam a epiderme) de forma potencializada: assim os poros são desobstruídos continuamente e a superfície da pele se torna cada vez mais uniforme.

O “plus”desse hidratante ficou por conta do efeito clareador gradativo que ele proporciona, devido a presença do PhE-Resorcinol (mesma substância existente no Vichy Capital Soleil Clarify FPS 60). O poder de clareamento dessa substância é grande, visto que ele entrega uma eficácia 100 vezes maior que a Vitamina C e 10 vezes maior que o ácido kójico.

Vichy Normarderm Skin Corrector:  também conta com a tecnologia Airlicium (presente no La Roche-Posay Anthelios Airlicium): O produto proporciona aquela sensação de pele limpa constantemente, pois as partículas de ar e sílica que o compõem são ativadas de forma inteligente: conforme o corpo vai produzindo óleo e umidade, essas partículas entram em ação absorvendo os resíduos. Tenho a sensação de que o Grupo Loreal resolveu incluir na formulação desse produto suas grandes tecnologias… Claro: a cereja do bolo fica por conta da água termal de Vichy, enriquecida com mais de 17 minerais… que suavizam a pele, proporcionando efeito calmante, e também antioxidante (retardando os efeitos do tempo).

A textura de Vichy Normarderm Skin Corrector:  é bem agradável, fluida e fresca… um pump é suficiente para hidratar a face. O produto também é indicado para peles acneicas e com tendência a acne. Outros produtos da linha Normaderm complementam o tratamento e são ótimos para garantirem uma pele mais sequinha e livre de óleo!

Eu aplico esse hidratante como base de maquiagem (antes do filtro solar), sempre após usar o astringente. Isso mantém o controle da produção de óleo e faz com que as impurezas e obstruções dos poros fiquem bem longe! Produtos disponíveis na Kutiz!

Espero que essa resenha te ajude! Um beijo, Isa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here