“Quando o relógio badalou as dozes batidas, Cinderela teve de sair correndo pela escadaria do Castelo. Foi quando deixou um dos pés de seu sapatinho de cristal. O príncipe, muito preocupado por não saber o nome da moça ou como reencontrá-la, pegou o pequeno sapatinho e saiu em sua busca no reino e em outras cidades. Muitas moças disseram ser a dona do sapatinho, mas o pé de nenhuma delas se encaixava no objeto. Quando o príncipe bateu à porta da casa de Cinderela, a madastra trancou a moça no sótão e deixou apenas que suas duas filhas feias experimentassem o sapatinho. Apesar das feiosas se esforçarem, encolheram os dedos, passarem óleo e farinha nos pés, nada do sapatinho de cristal servir. Foi quando um ajudante do príncipe viu que havia uma moça na janela do sótão da casa. Sob as ordens do príncipe, a madrasta teve de deixar Cinderela descer. A moça então foi experimentar o sapatinho e…”  os pés dela estavam horríveis, cheios de rachaduras, um verdadeiro desespero!”

Espero sinceramente, minha amiga, que você não seja essa “Cinderela”! Mas se for o seu caso… Ainda há esperança! Veja só:


Estive nos EUA em janeiro, e logicamente minhas antenas estavam ligadíssimas procurando por novidades. Como sou fascinada por produtos de beleza, minha alegria é ter algum tempo disponível para poder bisbilhotar os artigos de Beautè disponíveis no mercado para as mulheres americanas. Qual foi minha surpresa quando, passeando pelo Walmart em New Jersey, deparei-me com um artigo que me chamou a atenção:

Se curiosidade matasse certamente eu estaria morta… Imediatamente saí da fila do caixa e fui logo “fuçando” na embalagem. O produto prometia tirar calosidade dos pés, bem como afiná-los, blá, blá, blá…



Confesso que fiquei com medo de ir logo usando aquela lixa, sem saber nada mais a respeito. Busquei no Dr. Google opiniões de outras usuárias, e o resultado me surpreendeu!

Acredito que não poderia ser melhor! Poupei o trabalho de ter de encontrar uma manicure e, por mim mesma, resolvi cuidar dos meus pezinhos…  Retirei células mortas, usei um bom hidratante e … Voilá! Pezinhos renovados e fininhos! 

Se você não quer correr o risco de “calçar o sapatinho com o pé rachado e desfazer o encanto do seu príncipe”, acredito que esse aparelhinho seja um artigo importantíssimo em sua nécessaire. Assim, poderemos continuar a historinha acima com o final feliz esperado por todas nós: Voltemos um pouco o filme pois, com certeza, seus pezinhos estarão em ordem!

“A moça então experimentou o sapatinho, mas antes mesmo que ele servisse em seus pés, o príncipe já tinha dentro do seu coração a certeza de que havia reencontrado o amor de sua vida.  Seus pés eram lindos e formosos, fininhos e macios! Cinderela e o princípe se casaram e foram felizes para sempre!… “

Nota: Encontrei esse produto à venda no Brasil na revista do Avon (não da mesma marca) e no site Polishop.


Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here