Olá pessoal!

Foi-se o tempo que para corrigir imperfeições e efeitos do tempo era necessário nos submetermos ao bisturi e a dias de recuperação. E agora, podemos evitar também alguns efeitos indesejáveis do laser fracionado que deixa a pele avermelhada e inchada por um período de até sete dias!

Voluderm funciona através da tecnologia de microagulhamento com radiofrequência. Através da ponteira do Voluderm, microagulhas emitem calor abaixo da pele, promovendo um estímulo para o preenchimento de rugas. O equipamento proporciona rejuvenescimento da Derme e Epiderme – volumização da Derme; efeito de preenchimento natural; redução de rugas; melhora na aparência de cicatrizes de acne; pele mais firme; melhora do contorno facial e redução de poros.

voluderm

Voluderm é indicado para pessoas que procuram obter uma pele mais tonificada, rejuvenescida e firme, com redução das rugas e um significativo efeito de preenchimento natural. É possível ver e sentir os efeitos de preenchimento natural após o primeiro tratamento. Visando obter melhores resultados e de longa duração, são recomendadas em média 4 sessões, espaçados em 1-2 semanas de intervalo, podendo variar de uma pessoa para outra. Progressos visíveis continuarão a ocorrer durante e por alguns meses após o tratamento.

Esse aparelho acabou de ser aprovado pela ANVISA e pouquíssimos profissionais no Brasil estão capacitados para trabalharem com esse equipamento. Aqui na nossa região nós temos o Dr. José Carlos Gomes que faz esse procedimento!

Pouso Alegre: (35) 9742 4137 – (35) 8871 2045 – (35) 9844 -4664

em Varginha: (35) 3221 3662

em São Paulo: (11) 3062 -2831.

Um beijo, Isa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here