INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá gente!

Pois eu não poderia de ficar fora dessa linha BAPHO… ainda que o assunto seja jornal velho! hahahaha! Eu fico me perdendo nos cremes faciais e deixo passar as maravilhas de cabelos e, agora, como vocês têm pedido muito no blog: preciso me atualizar no quesito madeixas! E nada melhor do que começar pelo começo!

O primeiro produto que adquiri da linha foi a máscara. Aussie 3 Minute Miracle Moist trata o cabelo em apenas três minutos: e o mais interessante é que na embalagem consta que se você  não ficar satisfeita com o produto, eles garantem seu dinheiro de volta (típico do povo americano mesmo! E claro: devolvem!).  Nas farmácias, mercados e hipermercados os produtos são vendidos como água e a unidade custa coisa de 2 a 3 dólares as máscaras e até 08 dólares os produtos maiores (tamanho família). Realmente é uma coisa de louco! Pois bem: peguei três unidades da 3 Minute Miracle Moist (a foto mais badalada no instagram) e paguei por elas! Chegando no hotel fui logo testando e, qual não foi a minha surpresa, o produto proporcionou um resultado incrível! Apliquei a máscara logo após lavar os fios bem lavados, e deixei que ela agisse por 03 minutos e Voilá!

Mesmo após várias aplicações os resultados proporcionados foram os mesmos! Necessário ressaltar que estamos falando de uma hidratação, não de uma reconstrução! Então, caso você precise de algo mais intensivo nos fios (que devolva estrutura, matéria, corpo aos fios: esse produto não é indicado!). Mas para garantir a rotina capilar é uma maravilha! Como meus fios são oleosos na raiz eu não posso abusar dessa máscara, pois ela é bem concentrada! Apenas uma pequena quantidade dela é suficiente para garantir uma mega hidratação e devolver a maciez perdida por exemplo, após o uso de um spray fixador, pomadas e demais artefatos que usamos para moldar a cabeleira.

Também apliquei o produto nos fios da minha filha que são cacheados e volumosos… Ficaram PERFEITOS! Sempre perfeitos. Do contrário dos meus fios, os cabelos da Elisa são mais ressecados, e pedem uma hidratação extra. Assim, resolvi investir na linha completa. Então comprei o shampoo e o condicionador da linha. São eles: Aussie Moist Conditioner e Aussie  Moist Shampoo:

São produtos extremamente hidratantes e que proporcionam maciez e brilho duradouros. Mesmo para meus fios que possuem raiz oleosa, eles proporcionaram um bom resultado, especialmente no contexto pós química, pós produtos modeladores e cia. No caso dos cabelos da Elisa que necessitam da hidratação, diariamente percebo que os fios estão cada vez melhores e mais hidratados. Normalmente usamos a dupla de shampoo e condicionador e, a cada 04 dias eu aplico a máscara. Os resultados são espetaculares.

Segundo o fabricante a embalagem de 3 Minute Miracle Moist  máscara (236 ml) rende até 25 hidratações e as embalagens de Aussie Moist Conditioner e Aussie  Moist Shampoo (865 ml cada) rendem até 100 lavagens. Venho notando que, na verdade, elas são mais rentáveis pois os produtos são muito concentrados. O diferencial dos produtos, na minha opinião, é que eles hidratam os fios sem pesarem, como ocorre com a maioria dos produtos que são mais hidratantes. No meu caso, que possuo raízes oleosas, apenas se eu usar dias seguidos é que os produtos não funcionam bem. Na verdade isso ocorre comigo com vários shampoos, mesmo com aqueles específicos para cabelos mistos.

Para nossa alegria os produtos já se encontram disponíveis no Brasil, e a preços acessíveis, se comparados ao preço do dólar no momento. Rendem muito. Confiram na vitrine abaixo!

Um beijo, Isa

Comments

comments

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá Isa… adoro suas resenhas, te descobri há pouco tempo e amei seu blog,
    Então eu já usei esses produtos da Aussie e achei que com o tempo meu cabelo ficou oleoso, e olha que ele é crespo e com mechas… Terminei de usar e voltei comprar o absolut repair da loreal… meu queridinho de sempre.

    • Oi Aline! Muito obrigada por acompanhar a página! Depois te quanto tempo seus fios ficaram assim, oleosos? E você usa o Absolut Repair sempre, sem intercalar outros produtos? Bjs, Isa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here