Cuissardes: como Usá-las!
14 de maio de 2014

As botas são peças indispensáveis no guarda roupa de inverno de todas as mulheres! Um modelo todo especial veio com tudo nessa temporada: as CuissardesOver the Knee” (acima do joelho) ou, ainda, thing-hight Boots! Elas conferem um ar poderoso e  elegante ao look, mas infelizmente não são peças democráticas!

Cuissardes são indicadas para pessoas longilíneas, ou seja, aquelas mulheres que têm as pernas mais longas! Mulheres baixinhas também podem adotar o visual, mas devem optar por um salto altíssimo para alongar a silhueta. Usar uma meia calça do mesmo tom da bota é uma ótima solução para alongar o shape, pois a pele a mostra entre a bota e a saia ou uma meia colorida poderá deixar a mulher ainda menor.  Já as mulher que têm as pernas muito grossas ou as que estão acima do peso esse modelo de bota não é uma boa opção (não fica elegante)! 

Mulheres Altas: Mulheres altas e que têm pernas finas são as premiadas! Quaisquer botas caem bem! Especialmente Cuissardes! Essas botas foram feitas para elas!”

cuissardes.jpg-novo

Mulheres baixas : O modelo mais adequado é a ankle boot, a midi e as que vão até o joelho. Se o shape estiver em dia, vale a pena recorrer à bota longa, utilizando os truques que falamos acima: opte por um salto altíssimo e por usar uma meia da cor da bota para deixar o visual longilíneo!

olivia

Plus Size: Não dá para usar esse tipo de bota! Não valoriza a perna.

Perna grossa: Não valoriza pois a panturrilha grossa é um problema!

A dica é mesclar a bota de cano alto com vestido reto. Outra opção é o vestido de couro mais solto, e até blazer. Pelo fato de a bota já ser sexy, não vale a pena abusar nos decotes e nas roupas! Os olhares têm que ser todos para ela, a bota! Portanto, o que se busca é o equilíbrio! Vale apostar no jeans skinner e  um casaco larguinho para dar uma equilibrada!

Isabelle Andrade on FacebookIsabelle Andrade on GoogleIsabelle Andrade on InstagramIsabelle Andrade on TumblrIsabelle Andrade on TwitterIsabelle Andrade on Youtube
Isabelle Andrade
Apaixonada por produtos de beleza, moda, viagens e livros! Sou advogada por formação, engenheira por necessidade e blogueira por paixão!

Isabelle Andrade

Sobre o Autor

Apaixonada por produtos de beleza, moda, viagens e livros! Sou advogada por formação, engenheira por necessidade e blogueira por paixão!

One thought on “Cuissardes: como Usá-las!

  1. Amanda disse:

    Eu não posso usar, sou baixinha de pernas grossas! hehe! Mas tenho minha ankle boot e as que vão até o joelho! Adoro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram

  • tbt sendo feliz na woodssp No final sempre dou risadahellip
  • O tempo todo Deus  bom! rosaleal derepentetrintei isaemsampa gratidaohellip
  • sabadou no villamixsp ! Brilhou! derepentetrintei villamixsp agenciaflow agenciasenses boapromohellip
  • tbt villamixsp Por mais noites como essa! Brilhou! derepentetrintei villamixsphellip
  •  Simples assim! domingou com cafezinho e po de queijo!hellip
  • tbt New York City  Start spreading the news Imhellip
  • Se voc pula eu pulo lembra?do Filme Titanic  hellip
  • tbt isapelomundo  Sempre viajei muito mas nunca fui dehellip
  • Sobre ontem aquela grata surpresa ao encontrar renatapena depois dehellip
  •  Sou eu que vou seguir voc Do primeiro rabiscohellip