Olá Meninas!

Estou super feliz e me senti super honrada quando minha história foi narrada pelo Jornal local da Globo do Sul de Minas! Realmente fico assustada e não tenho a real dimensão do impacto que o De Repente Trintei vem causando. Confiram entrevista aqui EPTV!

Mas tenho a plena certeza de que o problema que poderia ter me sufocado, me calado e deixado paralisada… na verdade tem gerado vida e muitas experiências positivas! Só tenho a agradecer a Deus, que me proporcionou a cura! Ao meu marido Ullysses, o meu maior incentivador e que me apoia nos momentos em que eu mais penso em desistir. Vejam que o De Repente Trintei é um mistura de decisão, de força de vontade, de dizer “não” ao que te sufoca… e de alguns anjos que Deus colocou ao meu lado em forma de pessoas!  A todos vocês: a minha profunda gratidão!

As vocês, que todos os dias acessam as minhas publicações: vocês são “meu motivo” para continuar! Uns dias eram bons, outros não tão bons… mas fomos caminhando juntas e nos tornamos um grande grupo de, no momento, 600.000 mulheres! À vocês a minha vitória… a nossa vitória, de superarmos dia após dia os dilemas de sermos mães, mulheres, esposas, filhas, profissionais… e vencermos tudo isso com beleza, estilo e inteligência!

Segue o vídeo! Clique no link para assitir!

ENTREVISTA PARA O G1/EPTV

10 COMENTÁRIOS

  1. Meniiiinaaaa !! O nosso Deus é MARAVILHOSO!!! Cliquei no seu blog “completo” hj e descobri que temos algo em comum: Jesus, o Cristo ! Louvado seja o Senhor por sua vida! Nada do que passamos na vida é em vão! Para tudo há um propósito! A Ele seja dada toda HONRA e toda GLÓRIA!!! Bjsssssssssssss

    • Amém por isso! Ore por mim amada! Preciso de intercessão! Tem estou pedindo a todas as irmãs que fazem parte desse blog! Tenho um ministério também na Igreja… entende? Por favor: conto contigo! Um grande beijo!

  2. Parabéns Isabelle pela conquista, você é muito especial!!! Fico feliz de ser aceita para contribuir com uma partizinha deste seu projeto lindo que é o DE REPENTE TRINTEI! Espero em breve encontrá-la e poder abraçá-la pessoalmente! Beijos NUTRIDOS.

    • Obrigada Melina! Você é uma mulher linda, uma profissional super comprometida! Eu é que te agradeço por acreditar no blog e investir seu tempo, seu conhecimento, sua competência nele! A sua dedicação é algo lindo, como diz meu marido: “Você é ponta firme!”. Obrigada, de coração, por tudo o que vc tem feito! Vamos nos conhecer em breve! Tenho certeza de que realizaremos grandes projetos juntas, pois temos a mesma visão! Foi a mão de Deus que nos aproximou… Um beijo!

  3. amo cada dia mais seu blog ,me ajuda a apasar momentos qu nao esta sendo facil,e sim DEUS nao nos abandona sempre manda um anjo para nos socorrer ,obrigada ,

  4. Ola,
    Parabéns pela superação e pelo blog.
    Já passei por depressão grave e sei como é isso, acredito que você vai ajudar muita gente. Sou blogueiro já faz um bom tempo, e apesar de Paulista já estou em Fama no Sul de Minas faz 10 anos. Publiquei a reportagem do G1 sobre sua história no Jornal Fama e na Web Rádio Épocas. Segue links:

    http://www.webradioepocas.com.br/2014/05/apos-depressao-pos-parto-mae-cria-blog.html

    http://www.famamg.com/2014/05/apos-depressao-pos-parto-mae-cria-blog.html

    Desejo saúde e sucesso !!

    Ademir Palácios

    • Olá Ademir!

      Muito obrigada pelo carinho! Realmente não foi fácil, mas renderam bons frutos! Obrigada pela divulgação! Um grande abraço! Isabelle

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here