INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Após um longo período ausente, de silêncio… estou de volta para darmos início a uma nova etapa no De Repente Trintei, com novos projetos, idéias e muita disposição! Muitas de vocês me perguntaram o motivo de estar tanto tempo ausente, especialmente no Youtube… quero aos poucos tratar com vocês cada detalhe, especialmente por acreditar que, assim como na pré eclâmpsia e na depressão pós parto, minhas experiências poderão ser de utilidade a muitas outras mulheres que possam estar passando pelas mesmas situações mas… melhor do que isso: enfrentando tudo de frente e com muita vontade de seguir em frente! Abaixo segue um breve relato para vocês! Apertem o play!

Durante algum tempo eu relutei em voltar a escrever, especialmente por tratarmos por aqui sobre beleza da alma e do corpo e, creio eu, nos últimos momentos eu não tinha muita coisa para oferecer a vocês.

De Repente Trintei no G1

De Repente Trintei: o começo do blog

De Repente Trintei na Globo

Por muito tempo reclusa nos meus sentimentos e “comendo” minhas frustrações, aos poucos fui abandonando muitos hábitos que ensinei a vocês no canal. De fato, foi um grande período de luto e recomeço, mas que realmente tem sido ambiente propício para desenvolvimento de muitos conceitos, ideias, ideais e novas experiências. Muito mais do que falarmos sobre uma pele bonita ou cabelos brilhantes, precisamos revelar beleza, aquela que vem da alma….

A beleza de um coração que ama, que deseja o bem… mas que antes de tudo: se ama. Quem não se ama não se respeita, e por vezes adota posturas que vão totalmente contra aos princípios de saúde e bem estar! Isso vale para amizades, sentimentos, hábitos, atitudes… e por aí vai!

A partir de agora quero reconstruir a mim mesma e dividir isso com vocês… revelar beleza será apenas consequência, mas creio que a trajetória será muito estimulante! Tenho certeza de que muitas de vocês irão comigo nesse processo e, certamente, poderão se identificar, e muito, com tudo isso!

Obrigada por me esperarem, por me incentivarem, por assistirem cada vídeo no youtube! Vocês também são um dos meus maiores incentivos.

Com muito carinho,

Isabelle

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi Gabi! Você tem toda razão! Como amadurecemos e mudamos os pontos que realmente valem a pena né?
    Super obrigada pelo carinho! Bjs, Isa

  2. Isabelle, querida, acredito que nada na vida da gente é por acaso. Com certeza, a bagagem de experiências dolorosas será um grande combustível para uma alma ainda mais florida, um coração ainda mais grato, e um sorriso ainda mais sincero e significativo! Que bom que está de volta! Beijo grande!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here