Olá meninas!

Venho com muita alegria convidá-las para participarem do PROJETO MULHER PLENA desse mês de setembro que será realizado na cidade do Rio de Janeiro e que vai ser, novamente, MARAVILHOSO!

O Projeto Mulher Plena foi idealizado e criado pela psicóloga e terapeuta familiar Ana Maria Brito de Almeida, que há anos vem estudando arduamente os relacionamentos e, mais do que isso: tratando como muita competência e amor as pessoas, as famílias e seus dilemas . Conheça os livros escritos por ela no site loja.anamariaalmeida.com.br .

“Como ser uma mulher plena quando é preciso organizar a casa, cuidar dos filhos, manter-se atraente para o marido, ser uma excelente profissional, manter a forma e a beleza, ter tempo para os amigos, para si e para Deus?
Como ser feliz tendo que lidar com as cobranças e saber que a pior delas vem de si própria, tentando livrar-se da culpa por ter que sair para trabalhar e deixar os filhos aos cuidados de uma babá? Ou simplesmente lidar com a frustração por ter comido um chocolate como recompensa pelo dia exaustivo, quando estava determinada a manter a dieta? 
Será que é possível sentir-se realizada, mesmo olhando para a vida e percebendo que os sonhos da juventude parecem cada vez mais distantes, enquanto o tempo passa cada vez mais rápido? Como sentir-se plena, sabendo que apesar de tudo estar indo bem na vida profissional, o sonho de casar e ter filhos parece tão difícil de realizar?” (Do Livro: Mulher Plena ).
 

NO PRÓXIMO DIA 08/09 (SEGUNDA FEIRA) HAVERÁ UMA PALESTRA MARAVILHOSA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE BIANCA TOLEDO !

c125a35b5eef82c5c09213f203295691

 

Mulheres: não fiquem fora desse momento tão maravilhoso! A entrada é gratuita e o momento é de muita alegria, descontração e muito aprendizado! É um TEMPO PARA MULHERES! Realmente aqui somos tratadas na nossa essência! Venha participar conosco! Salve no seu celular o mapa abaixo!

endereço

 

OBSERVAÇÃO:  Maiores informações através do telefone: (21) 3148-8824  (De segunda a sexta das 14:00h às 22:00h).

1 COMENTÁRIO

  1. Prezada Isabelle, fiquei muito emocionada com o depoimento de Bianca Todelo. Estou sem palavras…Simplesmente Lindo! Milagroso! Amei. Obrigada por esse post. Abração Talita Fornazier

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here