Nas festas de fim de ano todo mundo quer estar bem arrumado, principalmente as mulheres que se produzem da cabeça aos pés para comemorar grandes datas como o Natal, por exemplo. Pensando nas mulheres vaidosas que gostam de se produzir, preparamos diversas dicas de vestidos de Natal para mulheres cheias de curvas!

Felizmente, atualmente é possível encontrar muitas opções de modelos de vestidos que além de valorizar as curvas, são ideais para festas e comemorações. 
Para a ceia de Natal, as mulheres que estão acima do peso podem apostar nos vestidos que ajudam a alongar a silhueta como os modelos com decote em “V” e acinturados. Além disso, os vestidos com brilho discreto e com bordados em pedrarias são perfeitos para a ocasião.

Os vestidos com faixa abaixo do busto, e com a saia mais ampla, também podem ser usados sem medo por mulheres gordinhas. Esse modelo de vestido além de moderno, ajuda a disfarçar a barriga saliente e os pneuzinhos. As saias mais soltas com drapeados verticais também dão o mesmo efeito. A dica é evitar os modelos curtos, e apostar nos comprimentos um pouco acima do joelho.
 
Outra dica importante é evitar vestidos que deixam os braços a mostra. Aposte nos modelos com mangas ou em bolerinhos para esconder as gordurinhas dos braços e das costas. 


 
Os modelos de vestidos para mulheres gordinhas não devem ser muito largos nem muito justos, para não marcar a silhueta e nem dar a impressão de uma roupa folgada demais. A roupa deve estar adequada ao seu tamanho, biotipo e altura. Escolha seu modelito e arrase!

navegandonaweb.com.br

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here