Olá balzacas!

Primeiro gostaria de pedir a vocês que me seguissem pelo instagram: @derepentetrintei. Sempre estou colocando dicas rápidas por lá!

Voltei muito feliz para contar para vocês como estão meus resultados no Projeto Trintei  durante a minha primeira semana de reeducação alimentar e treino! Primeiro quero deixar claro para vocês que há pouco tempo estive assim (para quem não sabe da história toda):

gestaçao

Essa foi a primeira etapa do meu emagrecimento. Foi um processo muito difícil, pois eu tive pré-eclâmpsia na gestação e parto prematuro. Além disso, tive depressão pós parto. Foi uma época dramática, mas superei Graças a Deus. Antes de engravidar eu fazia muita musculação e corria regularmente, e ganhar esse peso excessivo e passar por esses problemas foi algo muito complexo para mim.

Agora, nessa nova etapa, estou em busca da minha melhor versão… e muito feliz com os resultados da primeira semana! Vejam vocês!

1) Com uma dieta muito legal, sem passar fome e atividades físicas eu consegui reduzir 03 Kg!

pesagem

Veja a minha dieta nesse post: Dieta Projeto Trintei 

Comecei a dieta e as atividades fisicas no dia 03/09 e hoje, dia 10/09 fiz a pesagem e tirei as fotos para comparação… Podem parecer pequenas as diferenças, mas no jeans e na auto estima têm feito um bem enorme!

1-semana

Minha alimentação tem sido super balanceada! Como direito! Nada de eliminar grupos alimentares! Não sinto dores de cabeça! Veja exemplos de como me alimento no almoço!

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO:

almoco

Outra diferença é que estou sempre me alimentando de 03 em 03 horas para que meu metabolismo fique sempre ativo! Além disso, capricho na hidratação! Estou mais esperta, meu corpo está muito melhor! Estou muito mais disposta (embora tenha sofrido pelas dores da musculação), as endorfinas têm me levado a um outro nível! Sinto que estou viva! Além disso, sei que hoje estou mais perto da #minhamelhorversão do que ontem! E você? Vai se juntar a mim? #PROJETOTRINTEI: em busca da minha melhor versão! Porque eu sei que eu posso ir além!

Um beijo,

Isa!

18 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela evolução Isabelle !!! Já treino um pouco mais de dois anos e nunca conseguia chegar ao meu objetivo de 60 kg e a barriguinha incomodava toda vez que colocava uma blusa mais apertada, porém desde o dia 28/07 depois de passar pela endócrina, também comecei a fazer reeducação alimentar, e só agora consigo ver os resultados dos treinos. Já eliminei até agora 2.400kg e cada dia mais estou chegando lá, um pouquinho por semana…rsrs….Estou super feliz em me olhar no espelho e me ver mais “sequinha”…..Consegui vestir duas calças que já estavam separadas para doação, algo realmente que levanta auto estima….. Um super beijo, firme e forte com Projeto Trintei 😉

    • Oi Gabi!

      Obrigada pela força! É verdade… estudos comprovam que a dieta corresponde a 70% de resultados do treino! Foco menina! O mais difícil vc já faz! Agora é só diminuir um pouco a alimentação! Beijos e bem vinda ao #ProjetoTrintei!!!

  2. Nossa!! Parabéns pela evolução e principalmente pela força de vontade. Sem ela não chegamos a lugar algum. Completei 30 anos agora e percebi que meu corpo não é mais o de uma garotinha de 15! rs Estou firme e forte nos exercícios fisicos e na dieta… comendo de 3 em 3 horas e na hidratação. Vamos que vamos firme no #projetotrintei

  3. Olá! !!

    Conheci seu blog e confesso q fiquei feliz! Vi q vc passou pela mesma dificuldade que me encontro hj (peso). Tenho dificuldade em ficar firme na dieta, sei q per o peso rápido, mas não ando conseguindo levar adiante. Vou tentando, ei de conseguir.

    Bjs e parabéns! !

    • Oi Sabrina!

      Seja bem vinda o Projeto Trintei! Mas faça-o não com urgência de emagrecer… faça-o como estilo de vida! Você sentirá que a trajetória será maravilhosa! Cada quilo perdido, cada melhora na pele, na saúde, no jeans que não entrava…tudo isso será muito sensacional! Um beijo, Isa

  4. Oi curto seus comentários amo ver sua determinação gostaria de algumas dica pra peder peso engordei muito na gestação agora tenho q perder o q ganhei! A minha bb tem apenas 6 meses, eu já posso fazer uma dieta?

    • Olá Cleunilde!

      Se você estiver amamentando, você só deve fazer dieta sob orientação médica! Essa fase é para você se dedicar ao seu bebê! Eu fiz a dieta porque não pude amamentar, entende? Sugiro que você siga as dicas que eu deixo aqui sobre dieta, exercícios… pois não existem milagres. Tudo tem que ser devagar e sempre, ok? Um beijo!

  5. MEUS PARABENS, PELO OBJETIVO ALCANÇADO. VC TA LINDA. EU TENHO 35 ANOS, TENHO 1,75 E ESTOU BEM A CIMA DO MEU PESO. JA FUI ATRAZ DE UMA NUTRICIONISTA, AGORA VAMOS VER O Q ELA VAI ME DIZER QNDO FOR ME CONSULTAR. ESPERO ALCANÇAR O MEU OBJETIVO, ASSIM COMO VC … BJUSSSS

    • Oi Márcia!

      Você tomou a atitude correta! Nutricionista é a pessoa ideal para te ajudar! Não existem milagres: existem atitudes corretas! Vai dar tudo certo! Viva um dia após o outro entendendo que todos eles são importantes para o seu sucesso! Um beijo e conte comigo! Isa

  6. Parabéns pelo seu blog !!! Gostei muito, não conhecia e agora sempre estou olhando suas postagens gosto demais dos seus tutoriais bem legal mesmo ! Acompanho vários blogs as vezes parece uma disputa quem vai fazer a primeira resenha de um lançamento de cosméticos e tal, acho que vc é natural está mais preocupada com sua saúde e bem estar !! Uma dica : faz mais resenha de produtos e cuidados com a pele para usar depois dos 30 kkkk afinal já tenho 35 então já viu né ! Kkkk abraços fica na paz de Deus!!! E mais uma vez parabéns pelo seu trabalho !!

    • Oi Cris!

      Tenho muitas resenhas feitas para nossa idade. Na verdade, preciso reestruturar o menu do blog! Se você pesquisar por produtos testados você irá encontrar uma infinidade deles! Super obrigada pelo feedback! Visite também o canal do youtube! Deixe sugestões por favor! Um beijo, Isa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here