Resenha: União de Corações
6 de fevereiro de 2016

Olá, pessoal!

A resenha de hoje é do romance União de Corações, da editora Harlequim, que baixei de gratuitamente na Amazon.

OBS: Eu olhei e ele continua de graça lá!

uniao

União de Corações, da Harlequim, conta a história de Alexis Grayson, uma grávida que mora de favor na casa de um amigo e que não tem qualquer contato com o pai da criança; e Connor Madsen, um fazendeiro jovem e solitário que está prestes a perder sua fazenda.

É Connor quem socorre Alex quando ela passa mal na rua. Como um cavalheiro, ele a ampara e a leva para tomar algo e comer, e apesar de toda a sua gentileza, ela é seca e se recusa a prolongar demais aquela conversa, porque no seu mundo não existem homens como aquele.

Alex vive (ou sobrevive) sozinha desde os dezoito anos, quando perdeu os pais. E mesmo antes, devido a profissão deles, ela nunca havia parado muito tempo no mesmo lugar, e não tem a real noção do que seja um lar. Agora, grávida, continua se virando, sem saber o que fará quando o bebê nascer.

Connor  não esquece o encontro com Alex, e ao perceber que só poderá receber o dinheiro da sua herança, que precisa para salvar a fazenda, se estiver casado, arma um plano. Ele vai até Alex e pede a ela para se casar com ele. O casamento, é claro, deverá ser de fachada, e ambos têm muito a ganhar com o acordo. Ele então poderá salvar sua fazenda, e ela, por sua vez, terá um teto seguro para ela e o filho que vai nascer.

Alex aceita e se muda para a fazenda.

Os problemas surgem quando Alex percebe que está começando a se sentir em casa pela primeira vez em muito tempo. Connor também descobre que é muito bom ter alguém para conversar e passar o tempo após um longo dia de trabalho.

O trato deles é claro, mas seus sentimentos começarão a ficar confusos.

Até quando eles continuarão a manter seu relacionamento apenas no papel?

Gostei bastante do romance, da doçura de Connor, e de como Alex passa a se esforçar para ser menos ácida e desconfiada, tornando-se uma mulher mais feminina e atenciosa. A vida tende a moldar os corações das pessoas, para o bem ou para o mal. Enquanto Connor foi cercado de amor, mas de repente se viu sozinho e cheio de responsabilidades, Alex nunca pode ter um lugar para chamar de seu. Até agora.

Trecho:

“Connor percebeu nela uma grande força e teimosia, em vez de desespero e compaixão. E por que razão, perguntou-se, estava pensando nela, quando tinha os seus próprios problemas?”

“Beijou-a primeiro com suavidade, depois com um pouco mais de paixão, e afastou-se. Alex fixou o olhar na boca dele e sentiu que as suas faces coravam. Estava feito. Era a sra. Madsen.”

Isabelle Andrade on FacebookIsabelle Andrade on GoogleIsabelle Andrade on InstagramIsabelle Andrade on TumblrIsabelle Andrade on TwitterIsabelle Andrade on Youtube
Isabelle Andrade
Apaixonada por produtos de beleza, moda, viagens e livros! Sou advogada por formação, engenheira por necessidade e blogueira por paixão!

Isabelle Andrade

Sobre o Autor

Apaixonada por produtos de beleza, moda, viagens e livros! Sou advogada por formação, engenheira por necessidade e blogueira por paixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram

  • tbt sendo feliz na woodssp No final sempre dou risadahellip
  • O tempo todo Deus  bom! rosaleal derepentetrintei isaemsampa gratidaohellip
  • sabadou no villamixsp ! Brilhou! derepentetrintei villamixsp agenciaflow agenciasenses boapromohellip
  • tbt villamixsp Por mais noites como essa! Brilhou! derepentetrintei villamixsphellip
  •  Simples assim! domingou com cafezinho e po de queijo!hellip
  • tbt New York City  Start spreading the news Imhellip
  • Se voc pula eu pulo lembra?do Filme Titanic  hellip
  • tbt isapelomundo  Sempre viajei muito mas nunca fui dehellip
  • Sobre ontem aquela grata surpresa ao encontrar renatapena depois dehellip
  •  Sou eu que vou seguir voc Do primeiro rabiscohellip