Olá pessoal!

Tudo bem com vocês?

Estou aqui em casa acertando muitas coisas do De Repente Trintei, entre elas algumas informações do mídia Kit. Percebi que não postei por aqui uma reportagem incrível que o G1 fez comigo no finalzinho de dezembro, relatando coisas maravilhosas sobre mim, sobre o blog! É interessante como nós batalhamos tanto para alcançarmos bons resultados, focamos tanto… e quando eles começam  a aparecer não temos tempo para comemorar né? Confira a reportagem do G1 na íntegra clicando no título: Mineira faz Sucesso com Blog que fala sobre desafios da mulher de 30!

Uma das coisas que acompanham a maturidade, na minha opinião, é saber priorizar aquilo que realmente importa. A vida tem exigido cada vez mais da gente com suas “modernidades”, padrões, protótipos, estereótipos e necessidades de conquistas. Muitas vezes aderimos a esse turbilhão, somos tragadas por ele e perdemos a noção de tudo, inclusive de nós mesmas. Esquecemo-nos até mesmo de comemorarmos vitórias: sim… aquela conquista que almejávamos e que por vezes perdemos de vista no decorrer da trajetória.

Desejo que você continue desejando! Desejos grandes e preciosos! Mas acima de tudo que você possa conquistar e valorizar cada momento dessa caminhada pois, por mais estranho que isso possa parecer… o mais belo de tudo isso é a trajetória. São as paisagens, os transeuntes, aquelas pessoas que te estendem as mãos, outras que recuam. As pessoas que escrevem linhas contigo, muitas vezes te ajudando a segurar a pena, de tão pesada que ela se torna… Lá do alto, do pódio da conquista… você avista terra firme, você avista sorrisos amigos, você avista risos nem tão afáveis: mas você passa a ter certeza de apenas uma coisa: tudo, absolutamente tudo é muito transitório! E a medida de sua trajetória é aquela impressão que você marca na vida das pessoas! Não a impressão do que elas podem pensar ou julgar a teu respeito. Digo: a impressão dos frutos que você deposita pelo caminho e que continuarão a multiplicar pela sua posteridade.

Sim queridos (as).. palavras o vento leva. Atitudes ficam! Desejo que você sonhe! Desejo que você conquiste… mas, acima de todas as coisas: que você comemore todas as suas vitórias agradecendo a Deus, pois sem saúde e alegria não levantamos da cama! Agradeça a Deus pelas pessoas que dificultam a sua trajetória: elas te fazem mais forte! Agradeça a Deus por todas as lágrimas derramadas: elas te permitem enxergar com mais clareza!

Um beijo,

Isa.

Comments

comments

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here