INSTAGRAM: @derepentetrintei

A resenha de hoje é sobre um livro bastante sensual da autora Rachel Gibson. Trata-se de Loucamente sua, que conta a história de Amor de Delaney Shaw e Nick Allegrezza.

loucamente_sua

Após dez anos longe de Truly, uma pequena cidade do estado de Idaho, Delaney é obrigada a retornar. O motivo? Seu padrasto, o ex-prefeito da cidade, que a criou como uma princesa, faleceu. Os dois haviam cortado relações há vários anos – desde que ela largou a faculdade que ele queria que fizesse em prol da sua liberdade – ainda assim, ela o amava.

POSTS RELACIONADOS:

Henry sempre foi controlador com a enteada. Desde pequena, Delaney era obrigada a usar as roupas que ele queria e a se comportar sempre de maneira exemplar. Por muitos anos ela não fez nada para desagradá-lo, mas depois de se sentir sufocada a vida inteira e vendo que aquilo nunca ia mudar, ela havia cortado as amarras e decidido viver a própria vida.

Outro motivo para Delaney nunca mais querer voltar a Truly é não voltar a ver Nick Allegrezza. Nick é filho bastardo de Henry, que nunca o assumiu. Ele cresceu rebelde e fazendo de tudo para desagradar o pai, o que incluía implicar com Delaney. Ela sempre teve um fascínio estranho pelo rapaz imprevisível que algumas vezes era gentil, e em outras a provocava e aborrecia. Ela conseguiu resistir ao charme dele até certa noite – a mais humilhante de sua vida -, quando ele decidiu usá-la mais uma vez para provocar o pai. Agora Delaney está de volta e deseja ir embora o mais rápido possível, sem grandes danos.

Durante o enterro, Nick surge com sua Harley barulhenta e vestido inapropriadamente para o enterro. Seus olhos param em Delaney e se fixam nela por algum tempo até ele demonstrar indiferença e sair de lá com uma mulher na garupa da moto. Dias depois, durante a abertura do testamento de Henry, Delaney e Nick se deparam com estranhas condições. Para Delaney herdar sua parte na herança, que corresponde a 3 milhões de dólares, ela deverá permanecer um ano em Truly. Se ela partir, toda a sua herança vai para Nick. Quanto a ele, para herdar a sua parte, que envolve duas propriedades onde ele pretende construir condomínios através da empreiteira que tem com o irmão, ele deverá ficar longe de Delaney. Se ele fizer sexo com ela, sua herança vai para ela.

Será que eles vão conseguir ficar longe um do outro por muito tempo?

Esse foi o terceiro livro que li da autora. Como sempre, gostei muito do enredo divertido, picante e levemente romântico. As cenas do casal não são apenas quentes, elas pegam fogo. Nick, como outros protagonistas da autora, é o típico Macho-alfa. Além de bonito e sensual, ele exala testosterona e chega a ser bronco. Delaney por sua vez é uma mulher forte e independente que prefere viver em um pequeno apartamento e ser ela mesma do que em uma mansão. Os dois se completam.

Trechos:

“… Delaney olhou para seu rosto novamente. Ele tirou vagarosamente os óculos de sol e os colocou no bolso da camiseta. Seus olhos cinza-claros foram direto ao encontro dela.

O coração de Delaney parou e suas pernas pareciam tremer. Ela sentia como se aqueles olhos a penetrassem; eram exatamente como os de seu pai irlandês, mas muito mais surpreendentes porque estavam em um rosto típico de origem basca.

Nick Allegrezza, fonte de fascinação e origem das desilusões de Delaney em sua adolescência. Nick, conversa mole e persuasivo. Ele ficou ali como se não notasse o tumulto que causou, ou ainda como se notasse, porém, simplesmente não se importasse.”

“Ele deu um gemido e a beijou novamente. O beijo começou com um leve roçar de lábios, porém, logo se tornou quente, úmido, agitado. Uma parte carnal de sua língua tocou algo igualmente carnal dentro dela e ela se contorceu nele. Ela queria entrar na pele de Nick, sentir-se cercada por ele.”

(Loucamente Sua – Rachel Gibson)

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here