INSTAGRAM: @derepentetrintei

O livro conta a história de Lily Darlington, uma mulher com um passado rebelde, e Tucker Matthews, um ex-soldado que agora é policial no condado de Potter, que abrange entre outras, a pequena cidade de Lovett, no Texas.

Lily foi uma jovem aventureira que era chamada de maluca por todos, fama que terminou de se solidificar quando ela entrou com o carro na casa do ex-marido, depois de ele tê-la deixado com o filho pequeno em troca de outra mulher. Phillip, ou Pip, está com dez anos e foi o motivo de Lily ter passado do status de maluca para o de uma mulher responsável e mãe de família.

Ao conhecer Matthew, Lily se dá conta de que o novo vizinho é também o sub-xerife que a parou na estrada por direção imprudente quando falava ao celular e dançou com o carro na pista, dias antes. Ele está jogando basquete com Pip e a atitude superprotetora de Lily chama a sua atenção, assim como o seu rosto, e o belo corpo.

POSTS RELACIONADOS:

Tucker cresceu sozinho. Tendo sido criado pela avó até os cinco anos, e passado a viver em lares adotivos após sua morte, ele nunca teve raízes. Acabou se alistando no exército americano e viveu vários anos com eles, até levar um tiro na cabeça, sobreviver, e decidir que já era a hora de parar. Agora está com trinta anos e trabalha como policial em uma região tranquila. Comprou uma casa, o primeiro lar real de sua vida desde a casa da avó, e está feliz.

Apesar das fofocas sobre Lily, Tucker fica cada vez mais atraído pela esteticista. Lily sente o mesmo, mas reluta em viver o romance porque teme o que as pessoas vão falar. Para começar, ela é oito anos mais velha que ele e não quer que alguém a chame de Loba ou pior, que resgatem seu apelido de maluca. Lily tem se esforçado para ser uma boa mãe e não quer que o filho seja alvo de fofocas e comentários maldosos a respeito de sua mãe.

Tucker não gosta de falar sobre seu passado, mas não liga de demonstrar o que sente e não se preocupa com o que as pessoas possam dizer sobre ele. Ele quer Lily, e ela que se cuide porque ele não irá desistir tão facilmente.

Gostei bastante da história. Como todos os livros da autora Rachel Gibson, esta é repleta de romance, sensualidade e diversão. Minha única crítica é que o livro é pequeno em comparação aos outros. Acabou rápido demais.

Já estou doida para ler o próximo livro da autora, o lançamento “Daisy está na cidade”. O livro contará a história de Daysi, irmã de Lily, com o mecânico Jack, com quem é casada em “Maluca por você”.

Trecho:

“Tucker deu um passo para trás e a agarrou pelos ombros. As mãos dela desceram pela camisa dele, sentindo a estrela fria na palma da mão e a respiração dele, pesada, áspera, levantando o peito.

— Lily, eu quero mais.

Ótimo. Ela também queria mais. Deu um passo na direção dele, mas ele a segurou com mais força, mantendo-a à distância. Ela não entendeu. Se ele queria mais, por que a estava afastando?

— Eu também — ela respondeu, embora achasse que fosse óbvio.

— Eu quero você. — Ele abaixou a cabeça e olhou profundamente para ela. — Toda você.”

(Maluca por você – Rachel Gibson)

Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here