INSTAGRAM: @derepentetrintei

Rubén Ramos, ou o Touro espanhol, como é conhecido, é um famoso jogador de futebol do Inter de Milão. Sua vida se resume a fazer gols, ganhar muito dinheiro, e ter centenas de beldades a seus pés. Acostumado à farra, ele não se prende a ninguém e a cada momento é visto com uma mulher diferente. Sua fama e poder lhe garantem o direito de ser exigente, de forma que suas acompanhantes são sempre altas, magras e sensuais. Para ficar com ele, a mulher tem que ser tecnicamente perfeita.

vai-sonhando

Durante uma partida, após fazer um passe perfeito para o amigo atacante, Rubén sofre uma lesão grave na perna esquerda e é encaminhado às pressas para o hospital. Lá ele é operado e, horas depois, recebe a notícia de que terá que ficar afastado do futebol durante seis meses, além de passar por um intenso programa de fisioterapia. Sua recuperação é incerta, assim como a sua volta para o campo, e toda essa experiência o deixa com um terrível mau humor.

A primeira vez que Rubén vê Daniela no hospital ocorre após a operação. Acreditando que ela é uma enfermeira italiana que não entende seu idioma, ele debocha de sua aparência desleixada para o amigo, ressaltando o traseiro grande e os seios pequenos. E quando pensa em tocá-la para provocá-la, ela o encara com um sorriso e diz: Vai sonhando! Daniela não só fala a mesma língua de Rúben, como também nasceu na Espanha. Mudou-se para Milão há alguns anos e trabalha como fisioterapeuta no hospital onde o jogador está internado.

Rúben a princípio não gosta muito do fato de Daniela ser a sua fisioterapeuta durante a internação, mas o otimismo dela, suas tiradas, sorrisos, e até mesmo o desleixo com sua aparência, acabam por deixá-lo intrigado, e quando o tempo no hospital termina e o técnico do Inter começa a discutir com os médicos o programa de fisioterapia dos próximos meses, ele descobre que não quer se afastar dela. Daniela hesita em continuar o programa com o jogador por estar secretamente atraída por ele e não querer se envolver, mas termina por aceitar, impondo uma quantia alta que ele deverá lhe pagar.

Agora os dois terão que conviver diariamente e se conhecer melhor. Eles irão descobrir que aquilo que acreditam ser o melhor para suas vidas, nem sempre é o que seus corações desejam.

Vai Sonhando é um livro gostoso de ler, possui bastante diálogos e uma história interessante. Rubén é o típico machão metido a besta que à primeira vista parece um ser humano detestável, mas que no fundo é bem melhor do que aquilo que deixa transparecer. Daniela, por sua vez, é uma mulher rica de caráter que já sofreu um bocado e que por isso trancou seu coração e jogou a chave fora. Ela não valoriza tanto a beleza física quanto o jogador, mas sabe que é bonita e, quando quer, arrasa quarteirões. Bem resolvida, não se martiriza por seus defeitos e no fundo se preocupa em valorizar tudo aquilo que é mais importante. O único defeito de Daniela que fica bastante evidente é o fato de ela não conseguir confiar no amor. Mesmo quando tudo está na cara, ela ainda reluta em entregar o coração e acaba metendo os pés pelas mãos. O amor dela pelos órfãos Israel e Shulaia é muito bonito, e a forma como a história se desenrola, alternando romance, cenas picantes e os mistérios que envolvem a vida da fisioterapeuta, prendem o leitor.  Esse foi o primeiro livro que eu li da autora Megan Maxwel, que também é autora da série de livros Peça-me o que quiser. O livro se encaixa na categoria hot pelas cenas de sexo, mas também tem uma história interessante e romântica para completar.

Trechos:

“O amanhã ainda não chegou, por isso vivo o presente. E meu presente é curtir, estar tranquila.”

“A vida, querida, nos leva, e você só tem que aproveitar tudo do caminho”.

(Vai sonhando! – Megan Maxwel)

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here