Tá certo que beleza é algo muito subjetivo e que muitas atrizes “passaram na fila da beleza” inúmeras vezes antes de nascerem, certo? Errado! Nós, mulheres, nos cobramos demais e nos comparamos muito, e nos esquecemos de que, muitas vezes, não temos à mão os truques e arsenais de beleza que a maioria das belas dispõem. 

Na verdade nós vemos aquilo que nos é permitido ver! As melhores imagens, os melhores ângulos, com as roupas que mais favorecem… tudo é preparado para que a imagem nos chegue aos olhos da melhor maneira possível, de maneira a ressaltar o que elas têm de melhor e ocultar aquilo que não lhes favorecem!

Veja o caso da belíssima Isis Valverde! Uma das atrizes mais badaladas do momento, ela é prova de que é muito bonita sem maquiagem! Mas é glamourosa com make e produzida!


Eu diria que, se passasse por ela num shopping e a visse sem maquiagem, veria nela uma mulher bonita e comum, como muitas que vejo pelos shoppings. Agora olhando para a foto à minha direita, não vejo uma mulher comum: vejo uma diva! Vejo uma mulher espetacular! Mas a minha mente “comprou” e arquivou a imagem “diva”. Esse é o meu parâmetro de beleza da Isis Valverde.

O caso se repete com Blake Lively! Na foto abaixo ela esta com cara de quem acordou e saiu de casa. Bem diferente do visual “diva” que ela desfila nos tapetes vermelhos ao lado do marido, o astro Ryan Reynolds!


Já a atriz Kate Hudson é quase irreconhecível sem maquiagem! Veja a foto:


O que seria das DIVAS sem a maquiagem? Imaginem as famosas sendo fotografadas assim que acordassem? Na minha opinião, Deborah Secco e Megan Fox acordariam perfeitas…  E viva a maquiagem e o mundo da ilusão! 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here