INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Quero falar com vocês a respeito de uma base facial que, para mim, foi um verdadeiro investimento. É um grande desafio para nós, que cruzamos a linha dos 30, descobrimos aquela base que vai revelar a beleza da nossa pele, sem mascarar e, ao mesmo tempo, não marcar aquelas terríveis ruguinhas que começam a surgir nesse período.

Base Teint Idole Ultra 24 h é da Lancome, e possui um conjunto de características que me deixaram fascinada. Começando pela textura aveludada ao toque, com uma finalização incrível e um cheiro muito delicioso. Além disso, Base Teint Idole Ultra 24 h é ideal para peles oleosas e, como o próprio nome diz, tem uma longa duração! Aperta o play e confira tudo sobre essa base incrível e que depois de aplicada, a pele não necessita de quase nenhuma correção!

Para mim não ocorreu o milagre das 24 horas! Especialmente no verão a pele ficou intacta por 06 horas! Com pó e outros artefatos: 07 horas! Um ponto muito positivo de Base Teint Idole Ultra 24 h é que a finalização é bem natural, deixando a pele com aspecto de “pele limpa”, como se você tivesse acabado de lavar o rosto, ou seja, aquele brilho natural da pele é mantido, coisa que favorece muito as mulheres após os 30. Cheguei a conclusão de que pele matificada só é ideal para jovens e adolescentes. Na nossa idade, dá a sensação de que falta hormônio, sei lá: eu sinto isso.

POSTS RELACIONADOS:

Base Teint Idole Ultra 24 h está disponível na Época Cosméticos. A minha cor é a 01 (01 – Beige Albatrê). Por ser uma base em que uso apenas nas ocasiões especiais, ela dura muito. Realmente é um tipo de produto para pessoas que gostam de se maquiar, fazem maquiagens em casa… e querem ter um produto para revelar uma pele perfeita.

Um beijo, Isa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here