INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Hoje quero dividir com vocês minha experiência com mais um produto dos laboratórios Vichy! Trata-se do Vichy Capital Soleil Clarify FPS 60, e que vem completamente inovado devido a presença da molécula PhE- Resorcinol. Essa molécula tem um alto poder clareador e estudos comprovam que o PhE-Resorcinol entrega uma eficácia 100 vezes maior que a Vitamina C e 10 vezes maior que o ácido kójico! Confira tudo clicando no vídeo abaixo!

Vichy Capital Soleil Clarify FPS 60 além de ter alto FPS contra os raios UVs, prevenindo o fotoenvelhecimento precoce, a formação de manchas, rugas e linhas de expressão, contém o PhE-Resorcinol. Essa substância possui alta ação queratolítica, proporcionando uma pele mais uniforme e mais luminosa, conforme o uso gradativo do produto. Achei interessante unir proteção, tratamento e prevenção num só produto. Embora já exista no mercado essa proposta, não encontrei cosmética parecida: a pele ficou sequinha por horas e, além disso, o cheirinho do filtro é super agradável, bem diferente de algumas versões que conhecemos por aí, estilo remédio!

Vichy Capital Soleil Clarify FPS 60 possui o inconveniente de ser “cor universal”. Embora o fabricante informe que o produto se adapta a todo tipo de pele, eu sugiro que as pessoas de pele morena testem antes de comprar! Na versão anterior do produto (Vichy Capital Soleil Toque Seco) li vários relatos de pessoas reclamando da adaptação da cor em peles morenas.

Eu comprei esse Vichy Capital Soleil Clarify FPS 60 na Droga Raia. Você pode encontrar esse produto nas melhores drogarias e também online! Espero que essa resenha seja produtiva pra você e te ajude na hora de decidir pela compra ou não do seu filtro solar.

Um beijo,

Isa.

Comments

comments

20 COMENTÁRIOS

  1. Ola Izabell,i gostaria de saber qual dos dois protetor solar com cor vc gostou mais, o vichy capital soleil clarify 60 ou o da la roche airlicium 70.

    Obrigado

  2. Isa, tenho 24 anos, pequenas linhas finas em torno da boca (me incomodam um pouco, apesar de não ser nada escandaloso), pele mista, umas manchinhas de acne, poros um pouco dilatados, e muito medo de envelhecer antes do tempo, haha! Estou pensando em comprar este protetor. Outra aquisição que quero fazer, é do Redermic, mas não sei ao certo se compro o R ou o Hyalu C. O que você acha? Minha consulta ao dermato só poderá ser daqui a dois meses, portanto, gostaria de uma opinião sua. Agradeço desde já!

    • Oi Brenda,

      Tudo bem?

      Acredito que a melhor solução para você seria o Vitanol alternado com a vitamina C! Esse tratamento foi prescrito pra mim quando eu tinha sua idade. Mas sugiro que você o faça com acompanhamento médico. Ele reduz os poros, trata linhas, oleosidade… mas não faça sozinha! O Redermic seria para uma pessoa com mais idade! Confira nesse link! https://www.youtube.com/watch?v=6-j9mSvx1pw

  3. Olá meninas, sou morena clara e para mim ele já fica meio estranho, sempre que vou passar , questiono o pq. de não colocrem uma base efeito bronzeado, para não ficarmos com essa cara branca kkkkk, outra coisa que reparei é que ele tem óleo, se é toque seco não deveria ter certo ? Ou, ele é essa proteção das manchas ?

    • Oi Eliane!

      Para equilibrar a cor, sugiro vc misturar um filtro solar sem cor e ir testando até que fique na cor desejada!

      Será que vc não está confundindo essa nova versão com a versão antiga (apenas “toque seco”)?

      Essa é livre de óleo mesmo!

      Bjs

  4. Isa tudo bem? Estou usando um creme manipulado pra clarear umas manchas de base hidroquinona… Será que oosso usar esse protetor? Hj uso o da adcos q adoro mas não é muito sequinho e nessa epoca do ano é sofrido o rosto brilhando tanto. Bjs

  5. Olá, gostaria que me indicasse um protetor solar com base, ja usei o Anthelios Airlicium FPS 70 com cor mas ficou extremamente oleosa. (Minha pele já é muito oleosas)

  6. Olá, Tenho a pele bastante oleosa, e algumas manchas de acne, minha dermatologista sugeriu o antigo desse para mim, porém eu pesquisei na internet e vi esse e me interessei muito pelo fato clareador, devido as minhas manchas, mas estou com um pouco de receio por minha pele ser oleosa! Esse protetor deixa a pele oleosa? Eu queria saber a sua opnião sobre qual devo usar, esse ou o antigo desse?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here