As botas são peças indispensáveis no guarda roupa de inverno de todas as mulheres! Um modelo todo especial veio com tudo nessa temporada: as CuissardesOver the Knee” (acima do joelho) ou, ainda, thing-hight Boots! Elas conferem um ar poderoso e  elegante ao look, mas infelizmente não são peças democráticas!

Cuissardes são indicadas para pessoas longilíneas, ou seja, aquelas mulheres que têm as pernas mais longas! Mulheres baixinhas também podem adotar o visual, mas devem optar por um salto altíssimo para alongar a silhueta. Usar uma meia calça do mesmo tom da bota é uma ótima solução para alongar o shape, pois a pele a mostra entre a bota e a saia ou uma meia colorida poderá deixar a mulher ainda menor.  Já as mulher que têm as pernas muito grossas ou as que estão acima do peso esse modelo de bota não é uma boa opção (não fica elegante)! 

Mulheres Altas: Mulheres altas e que têm pernas finas são as premiadas! Quaisquer botas caem bem! Especialmente Cuissardes! Essas botas foram feitas para elas!”

cuissardes.jpg-novo

Mulheres baixas : O modelo mais adequado é a ankle boot, a midi e as que vão até o joelho. Se o shape estiver em dia, vale a pena recorrer à bota longa, utilizando os truques que falamos acima: opte por um salto altíssimo e por usar uma meia da cor da bota para deixar o visual longilíneo!

olivia

Plus Size: Não dá para usar esse tipo de bota! Não valoriza a perna.

Perna grossa: Não valoriza pois a panturrilha grossa é um problema!

A dica é mesclar a bota de cano alto com vestido reto. Outra opção é o vestido de couro mais solto, e até blazer. Pelo fato de a bota já ser sexy, não vale a pena abusar nos decotes e nas roupas! Os olhares têm que ser todos para ela, a bota! Portanto, o que se busca é o equilíbrio! Vale apostar no jeans skinner e  um casaco larguinho para dar uma equilibrada!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here