Os vestidos são conhecidos por deixarem as mulheres muito mais femininas e delicadas. Essa peça não pode faltar no armário, principalmente, quando falamos de um pretinho básico. Para quem procura um modelito diferente da comum calça jeans, para o final do ano, os modelos de vestidos podem ser grandes apostas.
Para as mulheres  que procuram algo mais clássico, o modelo tubinho  com as costas com uma abertura maior é uma ótima opção. Nesta estação, o que vale também é marcar a cintura com cintos finos, por isso você poderá usá-lo à vontade em qualquer modelo.
317610 Vestidos para o natal 2011 modelos 2 Vestidos para o Natal 2012: modelos
Procure vestidos mais soltos que não sejam apertados ou colados ao corpo;
Vestidos florais ou com renda
Para as mais românticas os modelos com muita renda, babados e estampas florais  são ótimos para essa data. Para deixar o look ainda mais sofisticado, aposte em uma sandália ou mesmo em um ankle boots. Modelos  com transparências, e cores mais delicadas também são boas opções. O estilo balone, com tecidos metalizados, são ótimos para festas de Natal, mais requintadas.
317610 Vestidos para o natal 2011 modelos 4 Vestidos para o Natal 2012: modelos
Vestidos florais e vestidos com renda são boas pedidas para o Natal;
Em relação às mangas, procure investir nos modelos que tragam a tendência militar ou mesmo aquela manga princesa que deixa o visual delicado. As cores podem ser escolhidas de acordo com o seu gosto, o que vale é saber fazer uma boa combinação, para que tudo “converse“ entre si.
Vestidos de um Ombro só
Outra forte tendência são os modelos de um ombro só, que voltaram  para ficar neste verão. Eles são super sensuais e podem ser usado tantos em modelos mais sofisticados como os mais despojados. O tomara-que-caia também pode ser usado à vontade. Se quiser incrementar o look, invista em um bolerinho em renda que deixará o visual mais sofisticado e romântico.
317610 Vestidos para o natal 2011 modelos 3 Vestidos para o Natal 2012: modelos
Algumas opções que você pode usar no Natal 2012.
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here