Dentre os tecidos que nunca saem de moda, independente da estação, a renda é um dos mais queridos pelas mulheres. As rendas deixam as mulheres mais sensuais e belas, valorizando o corpo feminino.
As peças de renda mais usadas pelas mulheres são os vestidos, que podem ser usados em diferentes ocasiões, independentes de serem mais formais ou casuais como festas, baladas ou mesmo para trabalhar. Claro que nesse caso não é recomendável que o vestido seja transparente nem muito exagerado.

Para festas há vários modelos de vestidos de renda tanto mais comportados e discretos quanto mais modernos. Recentemente esse modelo de vestido ficou muito famoso após a princesa da Inglaterra, Kate ter usado um vestido de noiva com rendas francesas.

As cores de vestidos de renda que estão em alta são verde, laranja, amarelo e azul!

Mas para as mais românticas há sempre o rosa que deixa a mulher mais delicada e graciosa. E claro que as cores clássicas como o branco, preto e nude não ficarão de fora, sendo a preferência de mulheres que gostam do estilo mais clássico.

Independente da cor que você escolha, o ideal é que você leve em consideração a ocasião em que você vai usar o vestido, bem como o seu tom de pele e o modelo da peça! Muitas pessoas querem usar uma cor simplesmente porque é “moda”, mas se esquecem de observar se aquele tom realmente combina com ela. A moda foi feita para você… e não o contrário, certo?

Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here