**** INSTAGRAM: @derepentetrintei *********

Duas tendências pedem passagem e querem dominar a sua cabeça nessa temporada! Franjas X Long Bob! Independente do que vem reinando no tapete vermelho, o que melhor se adaptaria a seu rosto?

Posts relacionados:

As franjas dão um toque superfeminino no visual e valorizam ainda mais o olhar. Mas atenção! Uma avaliação cuidadosa do seu rosto precisa ser feita por um profissional, pois dependendo do corte ela pode desvalorizar a sua beleza! Observe algumas dicas de visagismo!

  • Rosto redondo – franja mais longa nas laterais, para afinar a face, e desfiada nas pontas, para dar movimento.
  • Rosto quadrado – franja dividida no meio ou na lateral (jogada para o lado), na altura do olho ou nariz. Não deve ser usada na altura da boca para baixo, para não deixar a face ainda mais quadrada.
  • Rosto fino e comprido – franja na altura dos olhos ou até na altura das sobrancelhas. Para criar volume, deve ser mais espessa.

Inspire-se nos looks de algumas famosas!

FRANJAS

Já os fios Bob Hair atravessam várias temporadas com várias leituras: médios, curtos, compridos… dessa vez eles reinam na versão Long Bob e, da mesma forma que ocorre com as franjas, a ideia é harmonizar o cabelo ao formato de rosto, estilo da pessoa, cor da pele… uma série de fatores. Por isso que muitas vezes queremos copiar o visual de uma pessoa e ele não fica nada bom pra gente: pois várias características precisam ser levadas em consideração na hora de se construir a identidade do look! Dê uma olhada nas atrizes que adotaram o Long Bob nessa temporada! Se você gostar, converse com seu cabeleireiro de confiança! Quem sabe existirá um Bob para chamar de seu!

LONG-BOB

E aí? Alguma tendência faz a sua cabeça? Conte pra gente? Um beijo, Isa!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here