Olá pessoal!

Uma das coisas que mais me chamaram a atenção aqui na Alemanha é a unanimidade das mulheres e, pelo visto, dos profissionais de saúde, na prescrição de Priorin N, do laboratório alemão Bayer, no tratamento da queda dos cabelos. Esse nutricosmético não é novo no mercado, sendo que o Priorin N é a nova versão do primeiro Priorin.

priorin

Segundo informações do fabricante, estudos confirmam a eficácia e tolerabilidade de Priorin no tratamento de desordens hereditárias hormonais de queda capilar, bem como de crescimento, e que 75% das mulheres confirmaram um impacto positivo sobre a qualidade e quantidade de cabelo! Priorin age fornecendo micronutrientes essenciais à raiz dos fios para apoiar o metabolismo celular.

POSTS RELACIONADOS:

Os primeiros sinais de alopecia androgenética podem ocorrer a partir de 30 anos nas mulheres, mas os sintomas podem piorar durante a menopausa. Aqui, a fase da redução dos fios para a perda deles pode ser o resultado drástico desse processo. Os folículos pilosos são hipersensíveis a forma ativa do hormônio sexual testosterona, os quais tornam-se menores e passam a ser cada vez menos nutridos. Os fios vão ficando cada vez mais frágeis e finos, e a sua qualidade cada vez pior.

Componentes do produto:

=>Vitamina B5 (ácido pantotênico) : A vitamina B5 essencial (ácido pantotênico) desempenha um papel central no metabolismo dos tecidos, tais como a raiz do cabelo. É de particular importância para os processos de regeneração natural das células.


=> cistina: é um componente da substância de cabelo cistina (queratina) e, assim, uma parte importante do cabelo.

Priorin funciona com base dos ingredientes naturais de milho em combinação com a vitamina B5 essencial (ácido pantotênico) e a proteína de cistina na construção do fio.

Infelizmente o produto não é encontrado nas farmácias brasileiras, podendo apenas ser importado através do Ebay ou por outros meios conhecidos e seguros.

Espero que gostem da informação pessoal! Um beijo, Isa!

8 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here