Olá pessoal!

Acompanhem o blog pelo Instagram: @derepentetrintei

Há pouco tempo deparei-me com um vídeo muito curioso, em que um máquina deslizava pelos cabelos de uma pessoa e, ao final do processo, fiapos mais parecidos com cabelos de espigas de milho ficavam depositados num recipiente transparente. Fiquei tão maravilhada quanto na época em que pela primeira vez vi uma “chapinha” trabalhando e deixando os fios completamente lisos em minutos.

Já sabemos que para acabarmos com as pontas duplas a única solução é a tesoura mesmo. Finalizadores, leave-in, silicones e hidratações apenas melhoram a aparência e estrutura da cabeleira fazendo com que a tesoura seja adiada, mas não há jeito! Chega um momento em que precisamos reduzir consideravelmente os fios se quisermos nos livrar dos cabelos fracos, quebrados e sofridos.

POSTS RELACIONADOS:

Esse aparelho que vimos no vídeo e que esta sendo tão comentado aqui no Brasil se chama Split Ender Pro: significa algo como “final das pontas duplas”. Ele retira as pontas duplas dos fios (desde quase a raiz) sem a necessidade de cortar o comprimento. Ele faz o famoso “cabelo bordado”! Antes ele era feito nas mãos, com tesouras, por pessoas bem pacientes que iam retirando mechas por mechas. Agora o problema já foi reduzido a um device!

split-ender-pro
Essa é a versão para uso profissional (Split Ender Pro)
uso-domestico
Versão para uso doméstico Split Ender Maxi

Observe que existe a versão para uso profissional e para uso doméstico. Esse aparelho é fabricado nos Estados Unidos e a patente é da marca Talavera. Tentei simular a compra do produto no site da marca www.splitenderpro.com e eles não estão aceitando encomenda se você não tiver um registro de profissional de beleza. Não sei se existe outra forma de adquirir o produto por lá. O aparelho custa por volta de 249,00 dólares + frete (pelo menos custava) mas desde que virou febre aqui no Brasil, duvido muito que o preço continue o mesmo!

Por aqui podemos encontrar por vários preços e muito salgados…  Confiram:

Clique nos links:

Luxo e Beleza

Mercado Livre

Um beijo, Isa

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here