INSTAGRAM: @derepentetrintei

 

Não se engane! Todas as pessoas sabem exatamente o que têm a seu lado! Você vive dizendo que um dia ele irá te perder, mas aquela cara torta acaba se formando nas feições dele. Ele até acredita! O que ele não acredita é que um dia esse momento vai chegar! Situações como essas estão aos montes por aí minha querida, mas o desfecho da história é sempre muito emocionante! Ela disse adeus… ou ele?

Para os acomodados da Silva Sauro os meus pêsames se o seu dia chegou! Sim… fato é que só damos valor ao que temos quando perdemos. Pode até parecer clichê, mas é tão atual e tão verdadeiro que e-mails aos milhares recebo aqui no blog de mulheres me relatando a mesma ladainha: não valorizou, não cuidou, não deu atenção, tratava mal… um lábio doce levou! Sim meu amigo! Sem essa de que mulher quer tapa na cara e ser tratada como “potranca”. Mulher precisa é de carinho e atenção. Mulher (de verdade) é um “item” muito raro e totalmente necessário na vida dos homens que se garantem, mas preste atenção: cuide bem do seu amor!

Muitas pessoas estão substituindo os relacionamentos reais pelo “fast food” do mundo virtual,  criando a ilusão de que a vida é perfeita, e que se algo não sai como o esperado é só desligar, bloquear,  pausar… ignorar e pronto. O contato visual, o toque, os gestos… a emoção das palavras: tudo isso pode soar muito antigo se comparado às facilidade ao alcance da ponta dos dedos.  É tão fácil acessar “um novo alguém”! É tão fácil cruzarmos fronteiras e vislumbrarmos novas oportunidades… que não nos contentamos com as conquistas diárias dos relacionamentos reais! Aqueles relacionamentos que são construídos com a convivência real, fática e dura. Aqueles relacionamentos que não podemos pausar, ou desligar. Relacionamentos que têm resistido ao tempo, ao vento, às dificuldades, mas que certamente são alicerçados na dura rocha de um propósito. Esse sim: é o sentido da vida!

As pessoas começam a se perderem de vista no momento das adversidades e se elas não têm um propósito de vida muito estabelecido, realmente os problemas se tornam muito maiores do que quaisquer outras coisas. Ela reclama que ele não dá atenção… ele reclama que ela não usa mais aquele perfume; ela deseja recadinho de bom dia ao lado da xícara de café; ele espera noites tórridas de sexo; ela deseja bouquet de flores; ele quer jantar aquele arroz carreteiro…  Um dia ele diz: “não está satisfeita? pode ir…” Não acreditando que ela ia, lógico! Saiu para trabalhar.

Ele chegou em casa e encontrou uma linda mesa de café posta, um bouquet de rosas com o seguinte recado: “Você sabia que podia me perder, só não acreditava que esse dia chegaria!”. Pelo ar o cheiro do Chanel e na geladeira o telefone do Bistrô para encomendar o arroz carreteiro. Não acreditando no que via ele abriu o guarda roupas para se certificar de que realmente ela havia levado tudo. Dentro dele um outro bilhete ainda maior: “para todas as suas reclamações, faça valer o seu Mastercard, mas para conquistar a mesma mulher todos os dias, só sendo homem de verdade”. Com carinho, “G”.

Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here