Resenha: Daisy está na cidade
22 de fevereiro de 2016

INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Estou de volta com outra resenha de tirar o fôlego! Trata-se do romance “Dayse está na cidade”, mais uma obra da talentosa Rachel Gibson.

resenha

A história começa com Jack, um mecânico de sucesso, solteiro e lindo, descobrindo que Daisy, seu antigo amor de infância, está na cidade.

Jack não deseja rever Daisy, uma vez que ela o abandonou para se casar com o seu melhor amigo, quinze anos antes, partindo o seu coração no momento mais difícil da sua vida, quando havia acabado de perder os seus pais. Na época os três eram jovens e muita coisa estava acontecendo. Havia um pacto entre ele e Steve sobre não namorar Daisy, pacto esse que ele quebrou, ao se envolver com ela, e que Steve terminou de quebrar, ao se casar com ela. De uma só vez Jack perdeu a mulher que amava e também o melhor amigo.

O problema é que Jack perdeu outra coisa que nunca sonhou: Um filho.  Ele não sabe, mas quando partiu, Daisy estava grávida.

Agora ela está de volta e começará a persegui-lo para lhe entregar uma carta do falecido Steve, e para lhe contar sobre Nathan, seu filho biológico. Jack evitará Daisy ao máximo, porém, além de ela começar a surgir em todo lugar, a antiga atração voltará com força, dificultando a missão dela de partir novamente, e a dele, de continuar evitando-a.

Poderá um grande amor superar uma traição tão grande?

Gostei muito da história. Jack é o típico macho-alfa dos romances de Rachel Gibson. Chega a incomodar um pouco a quantidade de testosterona que ela coloca nos protagonistas masculinos. Mas esse é o Texas, um estado de homens rústicos,  e ao menos nas suas histórias, lindos de morrer.

Achei a história bonita e delicada em certo ponto. Perdoar a amada e o melhor amigo, já falecido, não era algo fácil para Jack, especialmente após conhecer o filho de quinze anos, que foi criado por Steve. Não que Jack fosse santo. Steve era mais compreensivo com os sentimentos de Daisy, e quando Jack perdeu os pais, ficou meio sem rumo. Ela queria lhe contar que estava grávida, mas ele terminou com ela. No fim tudo acabou sendo um mal entendido. Contei isso para que vocês não fiquem com ódio da Daisy logo de cara. Mas após algum tempo, ela deveria ter voltado e contado. E agora que descobre que a paixão por Jack estava apenas adormecida e não morta, como ela pensava, ela está em maus lençóis. Recomendo a todos que gostam de um romance picante e divertido, com romance na medida certa. É para ler em uma tarde ou duas, relaxar, dar alguns suspiros e boas risadas.

Trechos:

“Ela pensou na aparência dele na noite anterior, parcialmente nu e totalmente zangado. As  pálpebras semicerradas sobre os olhos verdes tão sensuais, e o riso sarcástico curvando seus lábios. Ele tinha ficado ainda mais bonito do que era quando ela o viu pela última vez, mas Daisy estava mais velha e mais sábia, livre de cair na tentação de homens bonitos de modos feios.”

“Eu senti sua falta também, Daisy Lee. Durante todos esses anos, senti sua falta mais do que eu sabia ― ele pôs a mão livre no rosto dela. ― Mais do que eu queria que você soubesse.”

Isabelle Andrade on FacebookIsabelle Andrade on GoogleIsabelle Andrade on InstagramIsabelle Andrade on TumblrIsabelle Andrade on TwitterIsabelle Andrade on Youtube
Isabelle Andrade
Apaixonada por produtos de beleza, moda, viagens e livros! Sou advogada por formação, engenheira por necessidade e blogueira por paixão!

Isabelle Andrade

Sobre o Autor

Apaixonada por produtos de beleza, moda, viagens e livros! Sou advogada por formação, engenheira por necessidade e blogueira por paixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram

  • tbt sendo feliz na woodssp No final sempre dou risadahellip
  • O tempo todo Deus  bom! rosaleal derepentetrintei isaemsampa gratidaohellip
  • sabadou no villamixsp ! Brilhou! derepentetrintei villamixsp agenciaflow agenciasenses boapromohellip
  • tbt villamixsp Por mais noites como essa! Brilhou! derepentetrintei villamixsphellip
  •  Simples assim! domingou com cafezinho e po de queijo!hellip
  • tbt New York City  Start spreading the news Imhellip
  • Se voc pula eu pulo lembra?do Filme Titanic  hellip
  • tbt isapelomundo  Sempre viajei muito mas nunca fui dehellip
  • Sobre ontem aquela grata surpresa ao encontrar renatapena depois dehellip
  •  Sou eu que vou seguir voc Do primeiro rabiscohellip