INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Desde não sei quando me tornei a louca das bases e confesso ser uma colecionadora delas. Quando alguma me impressiona a ponto de eu terminar um frasco e desejar adquirir outro, eu acabo resenhando para vocês. Outro fato que me leva a resenhar bases aqui no blog é o fato de possibilitar a vocês conhecerem um pouco mais sobre o produto, já que aqui no Brasil as lojas são bem carentes de demonstradores… não raro chegamos no local e a cor que desejamos provar não está disponível para teste.

Estou completamente apaixonada pela Base Lingerie de Peau Invisible Skin-Fusion da Guerlain! Aperte o play e confira tudo sobre ela!

Base Lingerie de Peau Invisible Skin-Fusion é uma base super democrática que atende a todos os tipos de pele. Para pessoas que possuem a pele oleosa como a minha, o ideal é usar um prime e finalizar com um pó facial para garantir que a make fique no lugar o dia todo. Já as pessoas que possuem a pele normal a seca, li em algumas resenhas que apenas a base é suficiente para garantir a cobertura da pele!

O que mais me encantou nessa base é a cobertura média, mas com aquele efeito de pele natural mesmo, sabe? Nada opaco, de pele “fake”! Acho que esse tipo de cobertura não favorece nem um pouco a pele de mulheres que cruzaram a linha dos 30 e já possuem linhas de expressão. A base precisa ter elasticidade e acompanhar os movimentos faciais, caso contrário acaba craquelando e deixando estampado na face os sinais do tempo.

Base Lingerie de Peau Invisible Skin-Fusion está disponível em 06 cores aqui no Brasil. Como ela se adapta muito facilmente a vários tons de pele, acredito que esse fator não vá influenciar muito no resultado final, pois no fundo ela acaba criando disfarces ópticos, e não muita cobertura (se você necessita de mais cobertura, ou possui muitas manchas na face, esse não é o produto indicado para você). A cobertura proporcionada por ela é mediana e a textura dela é bem fresquinha!

Base Lingerie de Peau Invisible Skin-Fusion da Guerlain desliza com muita facilidade sobre a pele. Se você usar um prime, a cobertura ficará mais “concentrada”. Dependendo do tipo de pincel que você usar, o resultado também pode ser diferente… por exemplo: quando uso os dedos obtenho uma cobertura mais leve; se eu uso o 130 da M.A.C com leves batidinhas, posso construir camadas e obter uma cobertura maior. Tudo vai depender da forma de aplicação. Eu costumo finalizar com pó facial para diminuir o brilho (minha pele brilha naturalmente) e agora no verão ele ajuda a manter a make no lugar.

A embalagem do produto é bem bonita, resistente e clássica. Do tipo que pode levar “vários tombos” que não vai se despedaçar… (sim, a minha vive caindo! hahahaha). Um pump do produto é suficiente para cobrir a face, de modo que a base rende muito! Por se tratar de uma base cara (para mim é investimento, pois sofro de dermatites, e ela ajuda a não desencadear o processo), acredito que vale muito o custo benefício! A minha cor é a 02 e fica tão boa na minha pele que não preciso ficar descendo para o pescoço.

Essa base está disponível na Sephora e está custando 260,00 reais. Espero que essa resenha te ajude na hora de adquirir ou não o produto! Um beijo, Isa.

Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here