INSTAGRAM: @derepentetrintei

 

Olá pessoal!

 

Elisa vem acompanhando minha rotina de gravações e já pegou meus “cacoetes”! É incrível como filhos se espelham nos pais, mas acabam exercendo essa força naquilo que lhes é peculiar. Eu gosto muito de beleza, make, dermocosméticos… Elisa também gosta de batons, esmaltes… mas ela não pode ouvir falar a respeito de uma receita de massinha, ou de bolo de caneca… que lá está ela de olhos grudados na tela do celular (ou do computador) tentando entender como se faz a tal coisa.

Hoje cheguei em casa bem tarde e muito cansada. Para minha surpresa o tutorial do dia já estava pronto! Aperte o play!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=LAIaFPCyYFU]

Elisa fez o seu bolinho de caneca acompanhada pelo pai… e ficou muito feliz! Super interessante para mim perceber como ela usa minhas frases, meus cacoetes… e minha forma de se expressar. Mais interessante ainda é perceber a personalidade: o lance dela é construir: massinha, bolos, bonecos… Elisa ama criar! Nem preciso dizer que fico embevecida diante disso!

bolo-capa

Não vou repassar a receita dela, pois não há como reproduzir… veja o vídeo e você vai me entender! Se você testar a receita, por favor me conte: bolo de caneca da Elisa!

Um beijo,

Isa!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here