Olá pessoal,

Resolvi criar esse post pelos motivos a seguir:

1) Porque muitas pessoas não sabem da existência da versão light do Creme Baratex do Dr. Ivo Pitanguy

2) Porque muitas pessoas me questionaram a respeito da entrevista do médico ao Programa Estrelas, em que ele afirmou que a receita não era dele (Hipoglós + Bepantol + Arovit), então vamos aos esclarecimentos:

3) A fórmula supostamente criada pelo Dr. Ivo Pitanguy foi a descrita inicialmente aqui no blog nesse post :Creme Antirugas Baratex do Dr. Ivo Pitanguy.

4) Aprendi essa fórmula para ensinar para vocês nessa entrevista abaixo, em que a Glória Maria deu a dica ensinou a fórmula ao Canal GNT que você pode conferir na entrevista abaixo:

5) Muitas pessoas começaram a me escrever dizendo que não tinham se adaptado ao creme pois ele seria muito pesado, deixando a pele oleosa e causando espinhas. Então resolvi adaptar produtos equivalentes, só que na versão light deles e testei na minha pele.

6) Observei que os resultados continuaram excelentes, apesar da concentração de vitamina A ser um pouco menor. Foi aí que criei a versão light para peles oleosas. Clique no link abaixo e veja a diferença entre as fórmulas, pois no vídeo está muito bem esclarecido: Antirugas Baratex do Dr. Ivo Pitanguy para Peles Oleosas Para resumir a ópera, o negócio é o seguinte:  Se a sua pele é normal a seca, a sua fórmula é essa:

Se a sua pele é oleosa, a fórmula adaptada é essa:

 

Lembrando que a medida a ser usada para cada aplicação (rosto, pescoço, colo e mãos):

– 2 cm de hipoglós (qualquer versão)

– 2 cm de bepantol ou nívea light

– 12 gotas da vitamina

– Misture tudo em suas mãos e aplique imediatamente.

– Não deixe muito produto preparado pois seus componentes não foram feitos para serem misturados ou armazenados em outros recipientes.

– Não precisa aplicar muito produto no rosto!

– Não se esqueça de aplicar delicadamente nas pálpebras inferiores!

– Retire o excesso com papel absorvente!

– Durma com a máscara e, no dia seguinte, retire com sabonete facial adequado para sua pele e, em seguida, aplique filtro solar!

Um beijo, Isa

122 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho a pele super oleosa e pra mim, deu super certo, a versão clássica. Uso há anos e pelo contrário, fico com espinha qdo to na fase “sem vergonha”, com preguiça rssssss

  2. olá comprei os produtos do seu tutorial, mas quero saber como disfarçar o bigode chines no rosto, temho uma pele boa e sem rugas mas tenho 65 anos

  3. Utilizo a máscara do Dr Ivo Pitanguy em sua fórmula original e não aumentou a oleosidade do meu rosto. Muito pelo cont´rário, fico com a pele super macia, hidratada e sequinha.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here