INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Essa semana venho postando fotos nas redes sociais da nossa estadia no Rio de Janeiro… tem sido um tempo maravilhoso, e especialmente encantador para Elisa, que pela primeira vez me acompanhou numa viagem a trabalho… Sim! E comportada! Durante os momentos em que participei de reuniões e cursos ela ficou brincando no Novotel Parque Olímpico, onde ficamos hospedados. Fiquei mega tranquila pois, além de ela ter ficado aos cuidados da minha amiga, o hotel também dispõe de uma estrutura interessante para filhos pequenos brincarem. Além disso, existem piscinas menores e uma pessoa que fica “de olho nas piscinas o tempo todo”! Ou seja: sem risco da minha pequena fugir e se jogar nas águas! Aperte o play!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=zqmMvz1jobI]

Eu recomendo esse hotel especialmente para os pais que precisam vir ao Rio a trabalho e que têm filhos pequenos. Além disso, a facilidade de acesso ao Shopping Metropolitano (é só atravessar a rua!) é uma maravilha! Cinema, refeições, diversão garantida sem a necessidade de se envolver no trânsito, o qual muitas vezes está caótico, especialmente nessa área do Rio de Janeiro.

RIOELISA

Demorei a encontrar o que eu procurava…  mas enfim fui atendida nesse hotel: o tal do quarto conjugado! Dois quartos são “meio que conectados” de forma a facilitar o acesso dos pais aos filhos…confiram no vídeo! Antigamente eu me lembro de encontrar esse tipo de acomodação nos hotéis, mas hoje em dia é cada vez mais raro! Quando eu fiz a minha reserva eu liguei  no Novotel Parque Olímpico e solicitei o serviço de quarto conjugado (é bom você ligar antes para que os quartos fiquem preparados para sua chegada). Cheguei tarde da noite e tudo estava em perfeita ordem (a equipe do Hotel é especialíssima: atendimento exemplar!)

A Sala Kids do Hotel conta com um playstation, jogos educativos para várias idades, computadores MAC… diversão garantida para os pequenos antenados! Ah… tem academia também! Todos em dia com suas atividades!

Um beijo,

Isa

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here