Instagram: @derepentetrintei

Oi gente! Tudo bem?

Atendendo a pedidos das amigas do canal e blog, hoje eu venho conversar com vocês sobre os meus TOP 05 seruns que, na minha opinião, são os melhores (dentre aqueles que já fiz uso). Logicamente que para elegê-los alguns fatores eu levei em consideração, e eu conto isso no vídeo! Apertem o play!

É um pouco complicado falar sobre isso aqui no Brasil pois a oferta de produtos não é tão grande (mesmo dos laboratórios que apontei acima, muitos produtos que eles possuem lá fora não foram lançados aqui no Brasil). Por outro lado, fora do país existem produtos incríveis a custo bem mais baixo, ainda que o dólar esteja bem disparado. Outras marcas nem tão conhecidas não cruzaram as fronteiras do nosso país, mas eu tive resultados muito bons com alguns produtos (não citei no post).

POSTS RELACIONADOS:

La Roche-Posay Substiane Serum

Serum Luminesce da Jeunesse

Vichy Liftactive Serum 10

Vichy Neovadiol Concentrado

Vichy Idealia Life Serum

Outro fator complicado é que ficamos muito a mercê dos grandes grupos que comandam laboratórios com grande alcance de mercado no país. Por exemplo: a Loreal que é dona da La Roche-Posay e da Vichy coloca no mercado fórmulas com mesmas moléculas e associações diferentes, e marketings poderosíssimos… e comem uma grande fatia do mercado, praticamente impossibilitando novas empresas de terem acesso ao público.

Após muitos anos estudando princípios ativos, associações deles e como as marcas se comportam: posso perceber sem dúvida alguma que não existe produto ruim. Existe marketing mal feito. Aliás: a Anvisa não aprova um produto ruim…  pode ser que o produto não se adeque ao seu tipo de pele, ou você não tenha indicação no momento para aquela fórmula. No final das contas: a prescrição correta é o segredo do sucesso do produto, do emprego correto do seu dinheiro e da sua pele alcançar bons resultados.

Na dúvida dos TOP 05 Seruns… te digo uma coisa: use filtro solar! Beba muita água, durma bem, alimente-se bem, seja feliz, evite conviver com pessoas que te fazem mal…  a sua saúde agrade e a pele também!

Um beijo,

Isa

Comments

comments

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here