Atenção: fórmula caseira sem comprovação científica! Consulte sempre seu dermatologista.

INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Enfim consegui gravar mais um tutorial para vocês ensinando a fazer outro antirugas muito bom, do qual tenho feito uso desde dezembro! Os produtos usados na fórmula são super baratos e os resultados são bons!

A fórmula é composta por Bio-Óleo (resenha aqui) e pelo Creme Vitamina da Mustela (resenha aqui) ou, se você preferir, você também pode usar o Bepantol (fiz no vídeo tutorial a demonstração com os dois cremes para vocês perceberem a diferença de textura. Com o Bepantol fica bem mais oleoso!). Aperte o play!

Do contrário do que muitas pessoas pensam, o Bio-Óleo não deixa a pele engordurada (no vídeo isso ficou muito demonstrado). Isso porque ele é feito com a tecnologia do PurCellin Oil, em que as partículas são bem menores e muito mais fáceis de penetrarem na pele. O óleo é absorvido em poucos minutos.

O efeito Antirugas e CLAREADOR da fórmula vai ficar por conta do Bio-Oil, que contém vitamina A (= retinol: vitamina que estimula a produção do colágeno e a renovação celular ) e a vitamina E (vitamina da hidratação da pele). Além disso, o Bio-Oil contém na sua formulação vários extratos Botânicos como Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila, os quais atuam como poderosos antioxidantes celulares, também prevenindo o envelhecimento precoce!

Como preparar e aplicar o antirugas?

Misture 02 cm do Creme Vitaminado da Mustela (ou Bepantol) a 10 gotas de Bio-Oil. Aplique toda a fórmula no rosto, pescoço, colo e mãos. Essa mistura deve ser aplicada à noite, antes de você dormir. Retire logo pela manhã com o sabonete facial adequado para seu tipo de pele e aplique o filtro solar! Não se esqueça dele, pois a sua pele poderá ficar manchada!

Essa mistura é indicada para peles que necessitam de hidratação, de efeito antirugas e, também, de clareamento! O efeito clareador também será efetuado pela Vitamina A presente no Bio-Oil e pelos extratos botânicos. Tenho feito uso dessa fórmula e estou gostando muito, pois ela é mais leve! Você vai perceber, pelo video, que a oleosidade, na verdade, é determinada pelo creme que você escolhe, e não pelo óleo! Existe uma diferença enorme entre a mistura feita com o Creme Vitaminado da Mustela e o Bepantol! Vale a pena conferir no vídeo!

Onde encontrar os produtos?

Confira nos links abaixo em rosa!
Óleo: Bio-Oil Óleo 
Creme: Mustela Creme Vitaminado para Bebê
Aproveitem o tutorial e me contem os resultados!
Beijos,
Isa

Comments

comments

64 COMENTÁRIOS

  1. Boa Tarde! Adoro os tutoriais com cremes baratex, porem , surgiu uma dúvida…Estou fazendo uso da receitinha do Ivo Pitangy(em dias aternados, como indicado), assim vc saberia me informar se posso usar os dois anti rugas? Tipo um dia a receita do Ivo e no outro esta receita???

    • Que legal Alane! Ficou super feliz por saber disso! Olha… e confesso que essa fórmula, na minha humilde opinião, é melhor do que fórmula com Bepantol e Hipoglós! Obrigada por ler o blog! Grande beijo!

  2. Oi Isabelle,adorei o creme com bio óleo !!!! mas estou com dificuldades paea encontrar na minha cidade,será que é confiável comprar pela internet ? e tenho que usar alternando os dias ou pode ser usado todos os dias ? Obrigada !! Bjs

    • Olá Tatiane!

      Eu sempre indico aqueles links que eu coloquei no blog…neles eu confio pois eu faço minhas compras por lá e nunca tive problemas! Tudo chega certinho, lacrado… Você pode usar todos os dias, pois o produto é bem mais leve! Um beijo!

  3. Adorei essa receitinha! Tava fazendo o creme com hipoglos, mas moro no Canada e aqui não vende hipoglos, mas acho que já vi Mustela nas farmácias aqui! Vou procurar com certeza! E tbem adoro bio óleo! Muito obrigada pelas dicas!

    • Taly,

      Com certeza vc achará mustela aí… e a um preço bem baratinho! Sempre compro produtos da linha quando vou aos EUA! Obrigada por acessar o blog! Um beijo, Isabelle

  4. Bom dia, Isabelle!

    Adorei essa receitinha, uso a do Ivo Pitanguy, mas confesso que acho ela muito melequenta, adorei o efeito mate desta nova que vc passou.
    Só uma dúvida, como vc tem usado o Redermic, em dias alternados com ela? é que eu tbém comprei o Redermic, quero saber como usá-lo.
    Um grande beijo.

  5. Oie será que posso substituir o bio-Oil por moph derm? E você conhece o cavilon creme da 3m? Tanto o óleo como o creme são produtos hospitalares, mas encontramos em lojas especializadas. Sei que você gosta de pesquisar e corajosa para experimentar kkkk beijos

  6. Oi, Isabelle!
    Posso usar essa máscara logo após a máscara para remover Manchas e Cicatrizes Faciais já que a faço à noite antes de dormir? Então eu faria a esfoliação com bicarbonato, aplicaria a máscara de vitmina C e E e após lavar o rosto aplicaria essa com Bio-oil e mustela, com a qual eu dormiria. Ao acordar, lavraria o rosto e aplicaria meu hidrantante e filtro solar.
    Será que é demais?!?
    Tô amando suas dicas.
    Bjs.

    • Oi Cida, tudo bem?

      Muito obrigada por vc acompanhar as dicas! Faço tudo com muito carinho e fico muito feliz quando vejo uma pessoa dedicada como você! Veja bem: essa máscara devitamina C e a esfoliação facial são tratamentos intensos que vc não deve fazer diariamente. Então, se vc quer incluir todos os passos na sua rotina, sugiro que você faça a esfoliação facial e a máscara de Vitamina C logo em seguida duas vezes por semana. Use o creme da mustela com Bio-Oil como seu antirugas noturno, entendeu? Ficou claro pra vc? Beijos

      • Esqueci desse detalhe… rs.
        Na verdade, por minha pele ser muito sensível, estou fazendo a esfoliação e a máscara somente uma vez por semana. Prefiro fazer antes de dormir, por ser, para mim, o melhor horário. Por isso perguntei se, no dia em que fizer a esfoliação e a máscara, posso passar esse antirrugas após a retirada da máscara.
        Bjins.

  7. Bom dia! Não consigo achar o Mustela em lugar nenhum, e olha que já procurei muuuito… rs Posso substituir a Mustela pelo Bepantriz? E sobre o tutorial de clareamento com bicabornato,tenho o bio oil e o Cetiva,mas eu posso usar o Cetiva no lugar do bio oil?? Beijos!!!!

    • Bom dia Carla!

      Como eu expliquei no vídeo: você pode usar o creme que você tiver em casa! A vantagem do Mustela é que a pele fica muito mais sequinha! Eu coloquei um link dentro do posto onde vc consegue comprar o mustela online, se vc desejar.

      Sobre o tutorial do clareamento: não indico usar Cetiva AE, pois ele não irá HIDRATAR a pele da forma adequada, pois o poder de penetração na pele dessa vitamina é bem menor do que o Bio-Oil. Você pode usar Óleo Johnson também… se for mais fácil pra você!

      Um beijo!

  8. Olá, boa tarde!! Tudo bem??
    Assisti seu tutorial e esses produtos contra rugas me interessou muito, só gostaria de saber se pode ser usado em pele oleosa… Minha pele é muito oleosa… :/

  9. Olá, Isabelle. Estou gostando mto do seu site e das dicas, Você pode me dar algumas dicas de um bom protetor solar próprio para o rosto que eu possa acha em farmácia normal, e gostaria de saber tbm se ácido retinoico eu só posso comprar com receita médica ou existe algum que eu compro na farmácia sem receita? Obrigada

    • Oi Walkiria,

      Só o dermatologista para analisar sua pele e ver a necessidade de proteção dela, o tipo de pele (seca, normal, oleosa)… tudo isso para prescrever um filtro solar adequado, ok?

  10. Bom Dia Isabelle!!!! Não encontrei o Bio Oil, em lugar nenhum você citou num comentário que poderia substituir pelo óleo Johnson. Qual seria??? Quero muito fazer, preciso clarear a pele do meu rosto e tenho muita dificuldade de conseguir o resultado esperado. Gosto Muito do seu blog vejo diariamente suas receitinhas e repasso as amigas. Obrigada. beijos…

  11. Oi Isabelle,
    Conheci hoje seu blog e adorei! Parabéns!
    Gostaria de saber se o creme do Dr Ivo pode ser preparado em um pote de uma só vez, sem, comprometer a eficiência da fórmula , inclusive as estabilidade dos componentes. Penso que isso facilitaria a nossa vida e não teríamos desculpa de não usar.
    Obrigada!
    Ana

    • Oi Ana Clara!

      Obrigada por visitar o blog! Não se deve misturar os componentes antes, uma vez que algumas substâncias desestabilizam, oxidam…como é o caso da vitamina C. Sendo assim, melhor preparar na hora! Vc pega a prática rapidinho, viu? Bjs

  12. Isabelle,
    Fiquei com dúvidas de qual fórmula usar: A do Ivo Pitanguy ou essa acima? Qual será a melhor? Eu faço uso de clareador em dias alternados. Bjs

  13. Olá, Isabelle. Boa noite!
    Comecei fazer o uso desses ‘hidratantes’ há uns 15 dias, mas não estou fazendo diariamente. Faço a mistura de: Bepantol, Hipoglos amendoas e Arovit. A mistura dos três é o ideal, ou posso escolher um dos dois para fazer a mistura com o Arovit? Gostei muito da textura do Mustela, não fica oleoso e absorve super rápido. Adoro suas dicas!

    • Oi Alessandra! Se você prefere a textura do Mustela, vc pode continuar usando apenas ele… pode abrir mão da mistura dos outros três… mas se vc quiser intercalar, você pode usar o hipoglós com arovit e deixar o Bepantol (se quiser diminuir a oleosidade). Se vc quiser aumentar a oleosidade, acrescente o Bepantol, entendeu? Obrigada por acessar o blog! Abraços!

  14. Estou usando o Bepantol em solução (líquido) e o Bio Oil. Os resultados estão sendo impressionantes, estou vendo minhas manchas mais claras, a hidratação está ótima e as marcas de expressão estão bem mais suaves (vi resultados no dia seguinte)! Estou passando nas mãos tb. Por ser em solução o Bepantol absorve imediatamente e a oleosidade fica por conta do bio oil apenas. Outros produtos que estou usando para o corpo são o Ureadin 10 loção e gel de banho. Espero logo estar com outra pele!

  15. Boa noite Isabelle, seu blog é incrivel… Minha pergunta é: o uso dos cremes “bases” é realmente necessario???? Posso usar só o bio oil ja que os beneficios sao advindos dele????

    • Boa noite Paula! Obrigada por acessá-lo!

      O que os cremes “bases” fazem é selar o bio-oil na pele, entende? O que ocorre é que os hidratam, mas os cremes fixam mais. Já reparou quando vc hidrata o corpo com Óleo Seve e com hidratante corporal… No primeiro caso a hidratação dura menos, não é mesmo? A idéia é prover uma hidratação na medida! Sugiro que vc use um creme base mas, eventualmente, especialmente no verão, massageie apenas com óleo, ok? Um beijo!

  16. oiii,coloquei a quantidade de bepantol e as 10 gotas do bio oil sugerida por vc e ficouuu muitooooo oleoso.A receita do pitanguy é melhor,oq acha,qual devo reamente usar?

  17. Isabelle, tenho uma dúvida: Quero clarear umas manchas de sol na minha pele, mas não aguento ser muito branca, tenho a sobrancelha e cílios loiros e me sinto pálida. Para não sobrecarregar a pele com sol, uso autobronzeador há muitos anos (toda sexta-feira). Eles não me deixam manchada nem quando começam a sair da pele, me sinto bem satisfeita. Nesse contexto, vc acha que posso usar esta fórmula e continuar com meu autobronzeador? Será que posso ficar manchada ou reverter o processo de clareamento das manchas de sol? Queria um rosto bronzeado (de autobronzeador), mas uniforme, sem manchas de sol. Obrigada.

    • Oi Bárbara,

      Nesse caso, sugiro que vc converse com uma dermato… pode ser desastroso o resultado havendo uma interação “errada”, entende? Ainda mais a pele da face, sempre tão mais delicada e fina! Vc já pensou em usar make para manter o bronzeado? Bjs

  18. Nossa amei a dica,minha pele pinga óleo rsrsrs então não posso usar o bapantol até tentei más não deu certo,esses produtos encontra-se fácil em farmácia ?

    • Olá!

      O Bepantol Solução também vai dar efeito oleoso porque as moléculas dele são bem maiores e costumam ficar paradas na superfície da pele. Não aconselho!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here