Atenção: fórmula caseira sem comprovação científica! Consulte sempre seu dermatologista.

INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Enfim consegui gravar mais um tutorial para vocês ensinando a fazer outro antirugas muito bom, do qual tenho feito uso desde dezembro! Os produtos usados na fórmula são super baratos e os resultados são bons!

A fórmula é composta por Bio-Óleo (resenha aqui) e pelo Creme Vitamina da Mustela (resenha aqui) ou, se você preferir, você também pode usar o Bepantol (fiz no vídeo tutorial a demonstração com os dois cremes para vocês perceberem a diferença de textura. Com o Bepantol fica bem mais oleoso!). Aperte o play!

Do contrário do que muitas pessoas pensam, o Bio-Óleo não deixa a pele engordurada (no vídeo isso ficou muito demonstrado). Isso porque ele é feito com a tecnologia do PurCellin Oil, em que as partículas são bem menores e muito mais fáceis de penetrarem na pele. O óleo é absorvido em poucos minutos.

O efeito Antirugas e CLAREADOR da fórmula vai ficar por conta do Bio-Oil, que contém vitamina A (= retinol: vitamina que estimula a produção do colágeno e a renovação celular ) e a vitamina E (vitamina da hidratação da pele). Além disso, o Bio-Oil contém na sua formulação vários extratos Botânicos como Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila, os quais atuam como poderosos antioxidantes celulares, também prevenindo o envelhecimento precoce!

Como preparar e aplicar o antirugas?

Misture 02 cm do Creme Vitaminado da Mustela (ou Bepantol) a 10 gotas de Bio-Oil. Aplique toda a fórmula no rosto, pescoço, colo e mãos. Essa mistura deve ser aplicada à noite, antes de você dormir. Retire logo pela manhã com o sabonete facial adequado para seu tipo de pele e aplique o filtro solar! Não se esqueça dele, pois a sua pele poderá ficar manchada!

Essa mistura é indicada para peles que necessitam de hidratação, de efeito antirugas e, também, de clareamento! O efeito clareador também será efetuado pela Vitamina A presente no Bio-Oil e pelos extratos botânicos. Tenho feito uso dessa fórmula e estou gostando muito, pois ela é mais leve! Você vai perceber, pelo video, que a oleosidade, na verdade, é determinada pelo creme que você escolhe, e não pelo óleo! Existe uma diferença enorme entre a mistura feita com o Creme Vitaminado da Mustela e o Bepantol! Vale a pena conferir no vídeo!

Onde encontrar os produtos?

Confira nos links abaixo em rosa!
Óleo: Bio-Oil Óleo 
Creme: Mustela Creme Vitaminado para Bebê
Aproveitem o tutorial e me contem os resultados!
Beijos,
Isa

63 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here