Atenção: fórmula caseira sem comprovação científica! Consulte sempre seu dermatologista.

INSTAGRAM: @derepentetrintei

Olá pessoal!

Enfim consegui gravar mais um tutorial para vocês ensinando a fazer outro antirugas muito bom, do qual tenho feito uso desde dezembro! Os produtos usados na fórmula são super baratos e os resultados são bons!

A fórmula é composta por Bio-Óleo (resenha aqui) e pelo Creme Vitamina da Mustela (resenha aqui) ou, se você preferir, você também pode usar o Bepantol (fiz no vídeo tutorial a demonstração com os dois cremes para vocês perceberem a diferença de textura. Com o Bepantol fica bem mais oleoso!). Aperte o play!

Do contrário do que muitas pessoas pensam, o Bio-Óleo não deixa a pele engordurada (no vídeo isso ficou muito demonstrado). Isso porque ele é feito com a tecnologia do PurCellin Oil, em que as partículas são bem menores e muito mais fáceis de penetrarem na pele. O óleo é absorvido em poucos minutos.

O efeito Antirugas e CLAREADOR da fórmula vai ficar por conta do Bio-Oil, que contém vitamina A (= retinol: vitamina que estimula a produção do colágeno e a renovação celular ) e a vitamina E (vitamina da hidratação da pele). Além disso, o Bio-Oil contém na sua formulação vários extratos Botânicos como Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila, os quais atuam como poderosos antioxidantes celulares, também prevenindo o envelhecimento precoce!

Como preparar e aplicar o antirugas?

Misture 02 cm do Creme Vitaminado da Mustela (ou Bepantol) a 10 gotas de Bio-Oil. Aplique toda a fórmula no rosto, pescoço, colo e mãos. Essa mistura deve ser aplicada à noite, antes de você dormir. Retire logo pela manhã com o sabonete facial adequado para seu tipo de pele e aplique o filtro solar! Não se esqueça dele, pois a sua pele poderá ficar manchada!

Essa mistura é indicada para peles que necessitam de hidratação, de efeito antirugas e, também, de clareamento! O efeito clareador também será efetuado pela Vitamina A presente no Bio-Oil e pelos extratos botânicos. Tenho feito uso dessa fórmula e estou gostando muito, pois ela é mais leve! Você vai perceber, pelo video, que a oleosidade, na verdade, é determinada pelo creme que você escolhe, e não pelo óleo! Existe uma diferença enorme entre a mistura feita com o Creme Vitaminado da Mustela e o Bepantol! Vale a pena conferir no vídeo!

Onde encontrar os produtos?

Confira nos links abaixo em rosa!
Óleo: Bio-Oil Óleo 
Creme: Mustela Creme Vitaminado para Bebê
Aproveitem o tutorial e me contem os resultados!
Beijos,
Isa

63 COMENTÁRIOS

    • Olá!

      O Bepantol Solução também vai dar efeito oleoso porque as moléculas dele são bem maiores e costumam ficar paradas na superfície da pele. Não aconselho!

  1. Nossa amei a dica,minha pele pinga óleo rsrsrs então não posso usar o bapantol até tentei más não deu certo,esses produtos encontra-se fácil em farmácia ?

  2. Isabelle, tenho uma dúvida: Quero clarear umas manchas de sol na minha pele, mas não aguento ser muito branca, tenho a sobrancelha e cílios loiros e me sinto pálida. Para não sobrecarregar a pele com sol, uso autobronzeador há muitos anos (toda sexta-feira). Eles não me deixam manchada nem quando começam a sair da pele, me sinto bem satisfeita. Nesse contexto, vc acha que posso usar esta fórmula e continuar com meu autobronzeador? Será que posso ficar manchada ou reverter o processo de clareamento das manchas de sol? Queria um rosto bronzeado (de autobronzeador), mas uniforme, sem manchas de sol. Obrigada.

    • Oi Bárbara,

      Nesse caso, sugiro que vc converse com uma dermato… pode ser desastroso o resultado havendo uma interação “errada”, entende? Ainda mais a pele da face, sempre tão mais delicada e fina! Vc já pensou em usar make para manter o bronzeado? Bjs

  3. oiii,coloquei a quantidade de bepantol e as 10 gotas do bio oil sugerida por vc e ficouuu muitooooo oleoso.A receita do pitanguy é melhor,oq acha,qual devo reamente usar?

  4. Boa noite Isabelle, seu blog é incrivel… Minha pergunta é: o uso dos cremes “bases” é realmente necessario???? Posso usar só o bio oil ja que os beneficios sao advindos dele????

    • Boa noite Paula! Obrigada por acessá-lo!

      O que os cremes “bases” fazem é selar o bio-oil na pele, entende? O que ocorre é que os hidratam, mas os cremes fixam mais. Já reparou quando vc hidrata o corpo com Óleo Seve e com hidratante corporal… No primeiro caso a hidratação dura menos, não é mesmo? A idéia é prover uma hidratação na medida! Sugiro que vc use um creme base mas, eventualmente, especialmente no verão, massageie apenas com óleo, ok? Um beijo!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here